Confira!

Atriz da Globo revela ser fã de BLACKPINK

Camila Queiroz surgiu ouvindo o novo single de Lisa

Publicado em 08/10/2021 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLINK, é como são conhecidos os fãs do BLACKPINK. Porém, você já pensou em ver atrizes globais fazendo parte desse grupo? Bom, a estrela de Verdades Secretas, Angel, ama as meninas sul-coreanas. Sendo assim, Camila Queiroz que protagoniza na série da Globo, apareceu ouvindo “Money”, faixa lançada recentemente por Lisa, em seu primeiro trabalho solo.

Sendo assim, ela foi ao Twitter comentar sobre o assunto: “Vocês não sabiam que eu era Blink, não?”, escreveu a estrela. “É que ontem postei um story escutando MONEY e vocês surtaram hahahah Sei até cantar a música já, gente”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé revela se existe algum look que nunca usaria

Rosé, estrela do BLACKPINK, viveu seu sonho na Paris Fashion Week 2021! Ela compareceu ao show de Saint Laurent realizado bem em frente à Torre Eiffel e estava absolutamente deslumbrante. Em um vídeo para a Vogue Paris, a cantora mostrou os bastidores de sua preparação para o evento.

Os fãs sabem que Rosé já apostou em looks de diversos estilos, do chique ao ousado. Na entrevista, ela revelou se tem limites quando o assunto é moda.

“Você tem ‘tabu’ na moda? Algo que você não ousaria usar?”, quis saber o entrevistador. “Algo que eu não me atreveria a vestir? Eu não acho… Não há nada que eu não tentaria. Talvez eu experimente e diga ‘Não gosto disso’, mas vou experimentar!”, revelou a cantora.

No vídeo, a estrela do BLACKPINK também revela que a maneira perfeita de garantir que sua pele permaneça com uma aparência incrível.

“Alguns dias, quando eu não colocava maquiagem, não limpava o rosto porque não tinha maquiagem para tirar. Mas isso meio que tornou minha pele áspera”.

Ao perceber isso, Rosé explicou como mudou sua rotina diária para estar sempre por dentro de sua pele. Ela também garantiu que isso se tornasse uma coisa constante e manteve a rotina regularmente.

“Então, agora, mesmo nos meus dias de folga, quando não estou maquiada, continuo sempre limpando como se estivesse maquiada. Isso ajuda a manter a pele fresca para o dia seguinte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio