Confira!

Atriz de filmes adultos diz que conheceu Nego do Borel fazendo produção erótica

Barbie Maromba também diz que está grávida do funkeiro

Publicado em 23/06/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lucianah Moreno, famosa pelo nome artístico Barbie Maromba, fez uma publicação nos Stories do Instagram onde diz estar esperando um filho de Nego do Borel. Na postagem, a artista também concedeu maiores detalhes sobre a relação dos dois.

Em vídeo, a atriz revela que conheceu o funkeiro fazendo filme pornô: “Eu fiz filme mesmo pornô, não tem porque negar, adorei dar meu rabo, e foi fazendo filme que Nego do Borel me conheceu, disse no meu ouvidinho: ‘Nossa que morena linda, to apaixonado’, ai eu não resisti.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: ‘Un Altro Ballo’: Veja um trecho do novo feat de Anitta com Fred de Palma

Detalhes da relação:

(FOTO: Reprodução)

Na mensagem compartilhada por Barbie Maromba no Instagram, a artista dá detalhes sobre um apartamento utilizado por Nego do Borel para encontros com inúmeras mulheres. De acordo com fontes do site EM OFF, o músico teria interrompido as visitas ao local depois que a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, acabou descobrindo a real função do apartamento.

“Estou grávida do Nego do Borel. Quem acompanha aqui viu que um tempo atrás eu estava postando stories no RJ em um apê no Recreio. Então, esse apê é dele que ele tem lá só para curtição. Fui convidada por ele para passar uns dias lá. Duas semanas antes dele viajar e lá nos relacionamos duas vezes. Depois disso, não me relacionei com ninguém”, escreveu a moça nas redes sociais.

“Tem mais de um mês que minha menstruação não desce e eu estava desconfiada até que sábado eu fiz o teste de farmácia e deu positivo. Chamei ele no Instagram e no Facebook para avisar e o mesmo me bloqueou dizendo que não queria saber de nada”, prosseguiu com o relato.

A atriz também comentou sobre um grupo do Facebook denominado “Borelis Atrevidas“ que seria de propriedade do cantor. O funkeiro nega que a comunidade virtual pertença a ele ou que já tenha participado alguma vez de conversas no grupo.

“Pra quem não sabe, eu era moderadora do grupo dele no Facebook ‘Borelis Atrevidas’ o mesmo que quando vazou o dossiê Duda Reis sobre as traições dele com as meninas do grupo e ele negou falando que o Facebook e o grupo não eram dele, mas é sim. Ele só fala que não é dele quando dá m*rda”, concluiu a jovem. O site EM OFF procurou a assessoria do funkeiro, mas ele não se posicionou até a postagem do assunto.

(FOTO: Reprodução)

Entramos em contato com a assessoria do cantor, e até o fechamento desta matéria não teve nenhum pronunciamento sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio