Confira!

Atriz de Game Of Thrones mostra os seios em gravações de filme dos Sex Pistols

Maisie Williams conhecida por interpretar Arya Stark na série de televisão Game of Thrones

Publicado em 08/05/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie Williams, disse a Jordan Mooney, que se sente “livre” filmando as cenas de topless para a próxima série Sex Pistols, como ela estrela como o ícone do punk. Danny Boyle está dirigindo a série, ‘Pistol’, que segue a vida dos Sex Pistols e dos pioneiros do punk.

Maisie, está interpretando Jordan, que é conhecida como ‘a primeira Sex Pistol’. De acordo com Jordan, que também está atuando como consultora da série, a atriz está se entregando completamente. ‘Ela está encantada, ela absolutamente adora!’ Jordan disse ao Metro.co.uk. Antes da primeira vez que a conheci, ela já havia lido meu livro, Danny Boyle também. Ela tinha algumas informações sobre mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

‘”Tivemos algumas conversas muito boas sobre coisas pessoais – estilo de vida, minha infância, apenas embelezando o que o livro diz, na verdade. É um crédito para ela, é por isso que se tornou uma atriz tão boa, uma atriz conhecida de origens humildes.”, explicou Jordan. ‘Ela me mandou uma mensagem dizendo:’ Andei na rua de bicicleta sem sutiã e me sinto livre.’ Danny disse muito cedo que essa é uma das cenas que ele queria que ela retratasse.

“Tenho grandes esperanças”, acrescentou ela sobre a série. A estrela também deu a Maisie alguns conselhos valiosos sobre o papel, lembrando: ‘O que eu disse a ela foi:’ Você está em uma posição de desempenhar um papel que é muito forte, uma mulher forte e uma mulher diferente, realmente. Decidi que queria ser eu, como uma obra de arte ambulante, se quiser, e fui total e totalmente inabalável. Então ela teve que trazer isso para o papel, que nada iria perturbá-la. – Ela era uma personagem Boadicea, se quiser. Uma mulher que é forte e confortável em como eles se sentem e parecem, e essa é a essência disso. As pessoas diziam que eu era corajosa, mas bravura não faz parte disso, porque se você se sentir confortável fazendo isso, não precisa ser corajoso.”

(Foto: Reprodução)

Jordan, agora com 65 anos, é reconhecida por sua imagem punk icônica. Enquanto os Sex Pistols são algumas das figuras mais icônicas da cena punk dos anos 70, Jordan destacou que muitas mulheres também tiveram um grande impacto. ‘Muitas mulheres estavam envolvidas nisso, [não era] apenas uma cena voltada para os homens na época. Era muita igualdade ‘, disse ela, referindo-se ao músico Poly Styrene, que fez seu nome como a vocalista da banda punk X-Ray Spex. Questionado sobre se ela tinha alguma noção de como se tornaria influente, Jordan explicou: ‘No início, eu não tinha, quando Vivienne me viu pela primeira vez. Ela cita uma coisinha adorável no meu livro – “Ela era como um ícone, ela já estava lá formada”. Steve Jones também, em seu livro, diz o mesmo tipo de coisa.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio