Atriz de Glee chora ao falar sobre a morte de Naya Rivera

Publicado em 09/08/2020 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heather Morris, que interpretou a personagem Brittany S. Pierce em Glee e foi companheira de Naya Rivera pelas seis temporadas da série falou sobre a morte da atriz.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não preciso explicar qual foi a importância do relacionamento de Santana e Brittany para todos vocês que estão assistindo, porque a maioria de vocês sentiu que era a sua porta de entrada para sua vida atual”, começou Morris.

Ela ainda disse: “A maioria de vocês sentiu que era uma inspiração para se tornar o melhor de si mesmo. Quero que saibam que isso nunca foi esquecido por mim. Nunca foi esquecido por Naya”.

Naya Rivera e Heather Morris (FOTO: Reprodução)

“Nós duas sabíamos como isso era especial. Acho que ela sabia um pouco mais do que eu. Eu realmente senti muito mais tarde, com todas as mensagens e todas as pessoas chegando”.

“Quero que saibam que estamos todos aqui com vocês, que a dor se manifesta diferente em todos e quero que seja gentil [com os outros] e gentil consigo mesmo durante este tempo. Acho que muitos de vocês podem se sentir muito distantes e espero que esta mensagem os ajude a se sentirem mais próximos”.

Heather era uma das grandes amigas de Naya, que teve seu corpo encontrado no dia 13 de julho em um lago na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio