Confira!

Atriz? Dua Lipa revela que está ‘lendo roteiros’ para atuar

Nomes como Ariana Grande e Miley Cyrus fazem sucesso na música e também nas telinhas

Publicado em 19/03/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa é uma das maiores estrelas pop do mundo, mas parece que ela pode entrar no mundo da atuação depois de revelar que está “lendo roteiros”.

Insinuando sobre o movimento “inevitável” para atuar, a cantora de ‘Future Nostalgia’ deu uma entrevista para o LA Times, onde a publicação disse que Dua tem “lido roteiros para uma mudança em atuação que parece inevitável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Não houve mais conversa sobre quais scripts a cantora de ‘Don’t Start Now’ estava lendo, ou se ela estava interessada em papéis na TV ou no cinema, mas os fãs estão animados mesmo assim.

Dua Lipa recentemente ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘Future Nostalgia’ e deu uma performance mashup fascinante de ‘Levitating’ e ‘Don’t Start Now’, que é mais uma prova de que ela está destinada ao estrelato!

Garantindo aos fãs que sua música não ficaria em segundo plano se ela escolhesse atuar, ela acrescentou: “Eu gosto de atuar, meu foco principal é sempre a música”.

Ela também revelou que American Horror Story é o tipo de série que ela adoraria estrelar, já que ela “sempre foi uma fã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio