Atriz famosa da Rede Globo imita Inês Brasil em vídeo surpreendente

Publicado em 23/05/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz global Ísis Valverde surpreendeu os seus seguidores do aplicativo TikTok na última quinta-feira (dia 21), com um vídeo imitando a cantora e dançarina Inês Brasil. No divertido vídeo, a intérprete de Betina na novela “Amor de Mãe” dubla um memorável e filosófico discurso feito por Inês Brasil a respeito da existência humana.

“Se esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? Porque graças a Deus, nós, fizemos o mundo, graças a Deus. Não, desculpe falar é, se existe nós nesse mundo, graças a Deus, é porque Deus fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa, se nós não existiavavumm… mos, se não existi… amus nós, o que que ia acontecer?”, dubla perfeitamente a atriz global em trecho do inusitado e surpreendente vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste período de isolamento social, com o aumento do tráfego de usuários na web, vários cantoras, atores e influenciadores digitais estão usando as suas redes sociais pra brincar com os fãs e seguidores. O aplicativo TikTok, que até então era mais restrito ao público mais jovem, vem ganhando cada vez mais adeptos de outras faixas etárias especialmente agora na quarentena.

Após a homenagem da atriz global, Inês compartilhou o vídeo da brincadeira em seu Instagram com a seguinte mensagem: “Alô alô graças a Deus manos olha essa maravilhosa linda e bela que é a @isisvalverde me imitando Uauuuuuuuuuuuuuuuu Rasou Mona Eu Te Amo Monamur e Muito Obrigada Gata Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio