Confira!

Atriz famosa detona Ludmilla e Mumuzinho por festa com 500 convidados

O show aconteceu no mesmo dia que o Brasil alcançou a marca de 432 mil mortos pelo vírus

Publicado em 15/05/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente o Brasil tem mais de 432 mil mortos por Covid-19, mas, isso não impediu que na noite desta sexta-feira (14), Ludmilla, Gusttavo Lima e Mumuzinho aglomerassem 500 pessoas em um show para comemorar o aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no luxuoso Hotel Copacabana Palace.

As informações são do portal Metrópoles. Para despistar, os convidados entraram no hotel pela porta de trás, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, com a proteção de inúmeros seguranças. A aglomeração começou na fila que foi formada na rua para entrar no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Segundo o Copacabana Palace, o número de 500 pessoas representa 40% da capacidade total do salão onde a festa foi realizada. Por meio das redes sociais, os artistas que se apresentaram afirmaram que a festa obedecia as normas de segurança e mostraram que fizeram testes para detectar o coronavírus. Todos deram negativo.

Procurada a assessoria de Gusttavo Lima emitiu a seguinte nota: “O cantor foi contratado para fazer uma das apresentações do evento. A organização seguiu todos os protocolos sanitários estabelecidos.”

As assessorias de Ludmilla e Mumuzinho não se manifestaram até o fechamento desta matéria.

Com isso, a atriz Samantha Schmutz, que era uma amiga muito próxima do humorista Paulo Gustavo, que morreu na última semana por complicações da Covid-19, detonou Mumuzinho e Ludmilla.

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”.

(Foto: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio