Triste!

Atriz famosa diz que Britney Spears escreveu uma carta para ela pedindo ajuda

Atriz fala também sobre cantoras jovens que tem muito sucesso e são controladas

Publicado em 31/03/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de março, Britney Spears compartilhou algumas fotos de mulheres que a inspiraram – incluindo Sharon Stone, Natalie Portman, Sarah Jessica Parker e Miley Cyrus.

Pois bem, Stone – que atualmente está promovendo suas memórias, The Beauty of Living Twice – foi entrevistada por The Kelly Clarkson Show em 30 de março e foi questionada sobre a doce postagem de Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stone disse à apresentadora Kelly Clarkson que ela realmente recebeu uma carta de Spears em 2007 pedindo ajuda. “Britney me escreveu uma carta muito longa, importante e pungente durante um período muito difícil de sua vida – sobre a época em que as pessoas iriam reconhecê-la, quando ela raspou a cabeça, querendo que eu a ajudasse”, disse a atriz. “E eu estava em um momento muito difícil da minha vida. Eu não pude evitar. Mas a verdade é que ambas precisávamos de ajuda. Ela precisava de ajuda. Eu precisava de ajuda. A verdade é que é muito difícil ser uma mulher de muito sucesso e ter todo mundo controlando você, tomando suas finanças e lidando com você.”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ela continuou: “Mulheres e, tenho certeza, todas as estrelas jovens são controladas. E você é controlada tanto que há um grande ponto de ruptura. Há um ponto em que você se quebra. A coisa com Britney Spears é tão fora de moda de controle e tão terrível. Posso dizer com certeza que esteve muito fora de controle e muito terrível mais de uma vez na minha vida. E eu certamente tive. É muito complicado assumir o controle da sua vida. É muito difícil obter o controle de suas finanças. “

Quando Stone diz “a coisa com Britney Spears”, ela provavelmente está se referindo à tutela do ícone pop, que não lhe dá controle total sobre sua vida e finanças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio