Atriz famosa revela que também sofreu aborto em apoio à esposa de John Legend

Publicado em 02/10/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de quinta para sexta-feira, Chrissy Teigen e John Legend anunciaram que seu filho, Jack, havia falecido. Em solidariedade ao casal, a atriz Kate Beckinsale revelou que também sofreu um aborto espontâneo, quando estava de 20 semanas.

Tenho notado pessoas criticando @chrissyteigen por compartilhar fotos profundamente íntimas da perda de seu bebê. Como se houvesse algum protocolo durante uma calamidade dessas que apaga a alma e que faz pessoas que não conhecem a sua família tenham a ousadia de dizer como ela deveria lidar com o inimaginável“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kate Beckinsale (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Anos atrás, perdi um bebê com 20 semanas [de gestação]. Eu consegui manter minha gravidez em segredo e eu absolutamente desabei por dentro e ninguém sabia de nada. Muitas vezes há tristeza, vergonha e choque que vêm com uma experiência como essa, mais a mágoa de seu corpo continuar, após a perda, a agir como se tivesse um filho para gerar. Seu leite chega, sem ninguém para alimentar“, escreveu.

Chrissy Teigen e John Legend (Foto: Instagram)

Pode ser o período de tempo mais solitário da vida e que mais destrói a sua alma, especialmente se você não está um parceiro emocionalmente conectado e solidário como Chrissy tem. Mandando muito amor para a família Legend, mas também para as mulheres e casais que mantiveram essa dor em silêncio e sofreram. Eu sei que existem tantos por aí.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio