Atriz famosa revela ter pedido desculpas à Britney Spears por comentário pesado

Publicado em 15/09/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa atriz Octavia Spencer, fez um pedido de desculpas público e particular para Britney Spears. A vencedora do Oscar de 51 anos causou um certo rebuliço depois que Britney Spears e Sam Asghari anunciaram seu noivado no Instagram. Octavia comentou no post, “Faça-o assinar um acordo pré-nupcial”. 

Sendo assim, em seguida a atriz emitiu um pedido de desculpar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, alguns dias atrás Sam e Britney anunciaram seu noivado e eu sendo eu, fiz uma piada. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Entrei em contato com este adorável casal em particular para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho de felicidade da qual eles foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela.”

Britney Spears desativa Instagram antes de audiência no tribunal

Britney Spears desativou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (14 de setembro). A página da estrela pop não está mais disponível para visualização.

Agora, aparece uma mensagem genérica “Esta página não está disponível” quando o antigo perfil da artista é acessado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não houve nenhum comunicado oficial sobre o motivo e não se sabe se a decisão teria partido da própria cantora. No entando, fontes afirmam ao TMZ que ela queria uma pausa nas redes sociais antes de sua audiência no tribunal no final deste mês.

Britney Spears e Sam Asghari são vistos pela 1ª vez desde o noivado

Britney Spears e Sam Asghari passearam juntos de carro poucas horas depois de ficarem noivos. O casal foi visto no último domingo (12) em uma luxuosa Mercedes-Benz branca. As informações são do site Page Six.

O passeio pode parecer comum para alguns, mas por conta de sua tutela, Spears teve que lutar para conseguir dar uma volta de carro com Asghari sem supervisão.

Em 23 de junho, a estrela pop disse à juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles: “Eu quero ter meu dinheiro e que isso [a tutela] acabe e que meu namorado possa me levar em seu carro de merda”.

Durante o passeio de carro pós-proposta, Asghari, 27, pode ser visto com um sorriso gigante no rosto. Spears, no entanto, parecia estar em uma conversa profunda e, em determinados momentos, distraída pelos fotógrafos que estavam do outro lado da rua.

(Foto: Page Six/Coleman-Rayner)

Britney Spears já estaria preparando o acordo pré-nupcial

Não se preocupe, Octavia Spencer! Britney Spears já está pensando em um acordo pré-nupcial. No segundo em que a estrela pop de 39 anos anunciou seu noivado com o namorado de longa data Sam Asghari, fãs protetores – incluindo a atriz vencedora do Oscar – começaram a encorajar Spears a fazer Asghari assinar um acordo pré-nupcial.

De acordo com relatos, a equipe de Britney começou a tomar medidas para redigir o documento de proteção quase imediatamente depois que o especialista em fitness de 27 anos fez a pergunta em uma proposta surpresa em casa no domingo. Afinal, o patrimônio líquido da cantora é estimado em cerca de US$ 60 milhões.

O modelo já havia respondido no Instagram “um acordo pré-nupcial revestido de ferro” para “proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos, caso ela me largue um dia”. Depois que Spears e Asghari anunciaram a feliz notícia no Instagram com as respectivas postagens, o gerente de talentos do último, Brandon Cohen, contou ao Page Six tudo sobre o anel deslumbrante. “O casal oficializou seu relacionamento de longa data hoje e está profundamente tocado pelo apoio, dedicação e amor expressos por eles”, disse Cohen.

“Roman Malayev de NYC é o designer do anel. Ele não poderia estar mais feliz por estar envolvido e fazer este anel único.” Brandon explicou que o diamante é um brilhante redondo de 4 quilates que fica dentro de uma catedral de platina, que apresenta um design de solitário flutuante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio