(FOTO: Matthew Rolston)

Aqui está a história de uma cantora superstar que namorou com ninguém menos que: Michael Jackson.

Em suas memórias de 2008, Here’s the Story: Surviving Marcia Brady and Finding My True Voice, a atriz Maureen McCormick que interpretou a filha mais velha de Brady, Marcia, explicou como conheceu Michael Jackson na década de 1970.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

“Eu conheci o Jackson 5 quando eles nos visitaram no estúdio de gravação onde estávamos fazendo as vozes para a série de animação Brady Kids. Michael era um fã, e nos tornamos amigos – tão amigáveis ​​quanto se poderia ser com Michael.

Os dois começaram a se ver mais e eventualmente começaram a namorar. Em um episódio de 2015 de I’m a Celebrity, Get Me Out of Here !, McCormick, agora com 63 anos, compartilhou que ela tinha cerca de 15 quando os dois namoraram.

Demos as mãos e beijamos nas bochechas, nunca nos lábios”, disse McCormick a seus colegas convidados no reality show.

Foi tão fofo, ele amou nosso show – todos eles adoraram”, disse ela, referindo-se à família de Jackson. “Costumávamos ir e passear e vê-los ensaiar. Conversávamos muito e sonhávamos muito e acho que nos admirávamos”, disse ela.

Em suas memórias, a atriz explicou que não era apenas Michael Jackson com quem ela tinha amizade, mas também com sua família. Ela escreveu que eles a receberam muito bem. Um membro da família de Michael, no entanto, disse McCormick, a encheu de medo.

Os pais de Michael me deixaram nervosa”, escreveu ela. “Eu tinha um pouco de medo do pai dele, e sua mãe me parecia o tipo forte e silencioso. Fiquei ainda mais amigável com a irmã de Michael, LaToya, do que com Michael.

Ela era divertida e tinha um bom senso de humor. Ela costumava confiar em mim sobre como seus pais eram rígidos. Foi divertido. Éramos amigos de compras e, quando a peguei, ela sempre disse que mal podia esperar para sair de casa.