Confira!

Atriz famosa tem reação inusitada após membro do BTS não reconhecê-la

A atriz So Yoo Jin deu uma resposta muito carinhosa para Jimin

Publicado em 08/05/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio 140 de Run BTS!, os meninos jogaram um jogo chamado “Figure Quiz”, onde eles tiveram que nomear rapidamente as celebridades mostradas a eles. Um membro que passou por momentos difíceis com este jogo foi Jimin! Apesar de conhecer as celebridades mostradas a ele, Jimin muitas vezes não conseguia dizer seus nomes.

Uma celebridade que Jimin não conseguiu acertar, foi a atriz So Yoo Jin. Vale ressaltar que ela é a esposa do chef Baek Jong Won, com quem os meninos têm uma ligação muito próxima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Quando Jimin não foi capaz de dizer o nome de So Yoo Jin, ele foi provocado pelos outros membros! Jimin então se defendeu, dizendo que assistiu a alguns vídeos de So Yoo Jin pela manhã.

Então, a atriz acabou vendo este vídeo de Jimin não a reconhecendo, e respondeu de uma forma fofa. Em seu Story do Instagram, So Yoo Jin disse a Jimin que estava tudo bem que ele não a reconheceu e que ela conhece bem o BTS!

“Tudo bem. ~~ !!! Você não precisa me conhecer ~~ ㅎㅎ Eu conheço você ♡ #BangtanTheBest #JiminJJang !! ^^”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio