Atriz global chama Marília Mendonça de “ridícula” após piada transfóbica

Publicado em 20/08/2020 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua última live, Marília Mendonça foi protagonista de uma polêmica, após fazer uma piada transfóbica com um de seus músicos. A cantora comentou o episódio em que um deles se envolveu com uma mulher transexual. Após este comentário infeliz, a atriz global Glamour Garcia se pronunciou sobre o episódio, em uma entrevista ao BOL.

Como publicado pelo site, Glamour repudiou a fala da cantora e a classificou como “ridícula”. A atriz afirmou que a fala transfóbica de Marília Mendonça demonstrou que ela se sentiu feia e quis desmerecer outra pessoa. A atriz ainda ressaltou que toda a admiração que sentia pela artista foi embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Cardi B surge com filtro temático ouvindo “Cobra Venenosa” de Ludmilla

Garcia disse, ainda, que as pessoas não aceitavam o fato de uma mulher transexual ser bonita. Durante a entrevista ao BOL, a atriz também comentou o episódio de homofobia por parte de alguns internautas que não aceitaram que o filho da Gretchen, Thammy Miranda estrelasse a campanha do Dia dos Pais pela Natura.

O povo não tem mais o que fazer. Ele é pai. Tem direito de comemorar o dia dos pais e a empresa quis contratá-lo. As pessoas precisam ter um pouco mais noção de ridículo”, desabafou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio