Atriz global chama Marília Mendonça de “ridícula” após piada transfóbica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua última live, Marília Mendonça foi protagonista de uma polêmica, após fazer uma piada transfóbica com um de seus músicos. A cantora comentou o episódio em que um deles se envolveu com uma mulher transexual. Após este comentário infeliz, a atriz global Glamour Garcia se pronunciou sobre o episódio, em uma entrevista ao BOL.

Como publicado pelo site, Glamour repudiou a fala da cantora e a classificou como “ridícula”. A atriz afirmou que a fala transfóbica de Marília Mendonça demonstrou que ela se sentiu feia e quis desmerecer outra pessoa. A atriz ainda ressaltou que toda a admiração que sentia pela artista foi embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Cardi B surge com filtro temático ouvindo “Cobra Venenosa” de Ludmilla

Garcia disse, ainda, que as pessoas não aceitavam o fato de uma mulher transexual ser bonita. Durante a entrevista ao BOL, a atriz também comentou o episódio de homofobia por parte de alguns internautas que não aceitaram que o filho da Gretchen, Thammy Miranda estrelasse a campanha do Dia dos Pais pela Natura.

O povo não tem mais o que fazer. Ele é pai. Tem direito de comemorar o dia dos pais e a empresa quis contratá-lo. As pessoas precisam ter um pouco mais noção de ridículo”, desabafou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio