Polêmica

Atriz pornô diz que vídeos picantes de Luísa Sonza ajudam sua carreira; entenda!

A profissional do sexo diz que lançamentos sensuais aumentam as visualizações de seus vídeos

Publicado em 25/05/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe de “Atenção”, nova parceria entre Luísa Sonza e Pedro Sampaio, gerou a maior polêmica na web. Isso porque a cantora gaúcha esbanja sensualidade no vídeo e o YouTube decidiu classificar o material como  “conteúdo explícito”, limitando o alcance.

Apesar de muitos criticarem o conteúdo sensual dos vídeos musicais, há aqueles que se beneficiam com os clipes. É o caso da atriz pornô Emanuelly Raquel. A profissional do sexo afirma que lançamentos sensuais elevam as visualizações em seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderiam pensar isso como um primeiro passo que já vai atiçando os sentidos e deixando o espectador com vontade. Daí, em seguida, eles partem para o ato principal, que é o da masturbação, e acessam os meus vídeos, por exemplo, porque sabem que vai satisfazer de forma mais completa o desejo criado por esses videoclipes”, afirmou Emanuelly em conversa com o site Zona Suburbana.

A atriz pornô Emanuelly Raquel (FOTO: Reprodução/Zona Suburbana)

VEJA MAIS: Luísa Sonza surge beijando mulher após revelação de Vitão com outros homens

Ela garante que os clipes sensuais mais ajuda sua profissão do que atrapalha. “Toda forma de arte que elas apresentam são muito válidas, pois se trata da junção da arte com o erotismo, também se dá ao fato delas serem lindas e, assim como o trabalho delas, minha arte também tem um grande poder de satisfazer, porém com um propósito mais focado”, disse.

Sobre julgamentos, a atriz pornô acredita que as opiniões acabam se dividindo. “Mas acho maravilhoso quando há uma junção de pornografia ou erotismo com arte, é o que eu também tento fazer nos meus vídeos. Nada melhor do que apreciar arte e ficar com tesão ao mesmo tempo”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio