Polêmica

Atriz pornô elogia Justin Timberlake após polêmicas com Janet Jackson e Britney Spears

Estilista da cantora fez novas revelações sobre o escândalo

Publicado em 25/05/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz pornô, Maitland Ward saiu em defesa de Justin Timberlake, após ele pedir desculpas à ex-namorada Britney Spears e também a Janet Jackson por tê-las exposto de maneira derrogatória nos anos 2000.

“Ele era, tipo, um menino doce e tímido, mas isso foi antes de ter qualquer notoriedade própria”, disse Maitland ao Page Six, relembrando o encontro que teve com o artista no set da série “Boy Meets World”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vi nenhum ego ou qualquer coisa com ele. Ele era muito respeitoso por estar no set de outra pessoa também, então foi muito legal”, disse a atriz.

(Foto: Reprodução)

Polêmica:

A polêmica performance de Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004, que terminou com um dos seios da cantora à mostra, nada teve a ver com mal-funcionamento da roupa dela, mas foi sim uma insistência de Justin. A revelação foi feita pelo estilista Wayne Scot Lukas, responsável pelo figurino da artista.

Em entrevista ao site Page Six, Lukas afirmou que o cantor queria superar a apresentação de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera, que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards. O estilista alega que Timberlake “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A primeira ideia era um fio-dental de pérolas, inspirado em “Sex and the City”. Porém, dias antes da apresentação, a roupa foi alterada. “Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, diz Lukas, se referindo à explicação dada pelo cantor na época, que creditou a um “mau funcionamento do guarda-roupa”.

O estilista diz que decidiu revelar a verdade devido ao recente pedido de desculpas feito por Justin Timberlake a ex-namorada Britney Spears, e pela insistência de seu empresário Johnny Wright de que Janet o perdoe. “Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, disse Lukas.

O estilista deve contar mais detalhes dessa história em seu livro, ainda sem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio