Confira!

Atriz pornô, Mia Khalifa, posta meme de Anitta: “Girl From Beirut”

A atriz debochou após ver seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 26/05/2021 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-atriz pornô, Mia Khalifa, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (25), após uma má interpretação na internet ligando a fala de um senador na CPI da Covid-19. Algum tempo depois, ela se pronunciou usando meme de ‘Girl From Rio’, de Anitta.

“Hummm eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou uma médica. Então, não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp”, começou Mia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Em seguida, ela publicou uma foto com uma montagem da Anitta, mas, no letreiro do ônibus, Mia colocou. “Girl From Beirut”, fazendo referência ao local onde a ex-atriz mora. “De toda forma, sigo como a Garota do Rio”, disse ela na legenda da foto.

Logo em seguida, a musa ainda alfinetou: “Se você alguma vez se sentir mal consigo mesmo, lembre-se de que pelo menos você não é o senador brasileiro que colocou Mia Khalifa na tendência da política no país”, disparou.

A fala que causou polêmica na CPI da Covid-19 nesta terça-feira foi doi senador Luis Carlos Heine (PP). Depois de perceber que seu discurso foi interpretado erroneamente, o paralmentar também se defendeu por mensagem de Twitter.

“Tentar ridicularizar uma opinião contrária não é respeitar a democracia. Pior ainda se o desrespeito é realizado com “Fake News”, propagando uma calúnia para milhares de internautas. Hoje, sofri ataques vergonhosos com o sentido de neutralizar meu discurso. Segue o fio’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio