Atriz que fez par romântico com Naya Rivera em Glee, presta emocionante homenagem

Publicado em 15/07/2020 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Glee, Heather Morris, escreveu um tributo emocional à sua amiga íntima Naya Rivera, que foi declarada morta aos 33 anos na segunda-feira depois que seu corpo foi recuperado no lago onde desapareceu na última quarta-feira enquanto andava de barco 4 filho de quatro anos.

Morris, que interpretou Brittany S. Pierce, o interesse amoroso de Santana Lopez, de Rivera, na série de comédia musical Fox, foi ao Instagram na quarta-feira para detalhar sua estreita amizade com a falecida atriz, enquanto compartilhava fotos do filho de Rivera ao lado de seus filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

Começamos como os amigos mais próximos e, como todas as coisas novas, passamos por uma fase um pouco difícil. No entanto, ficamos do lado uma da outra e criamos a mais bela amizade construída a partir do amor e da compreensão”, escreveu Morris. “A última vez que tive a chance de vê-la pessoalmente, deixei laranjas fora de nossa casa para você levar. Eu queria dizer oi pela janela, mas meu telefone não tocou quando você ligou (o que nunca acontece, f * Em vez disso, você e Josey deixaram duas suculentas à nossa porta como agradecimento. Plantei essas suculentas e as olho todos os dias e penso em você.

Morris continuou dizendo que continua a ouvir o EP de Rivera “repetidamente” e ela “sempre desejou que o mundo conhecesse mais” a voz de Naya Rivera. Ela continuou a compartilhar como as duas mantinham contato constantemente, fosse Rivera enviando vídeos no SnapChat ou compartilhando receitas. “Você me enviou mais de cinco dúzias de vídeos do SnapChat quando você e Josey acordaram de manhã e me culpo por não ter salvo um deles. Você sempre compartilhava receitas e eu admirava seu amor por comida“, disse ela.

A estrela de Glee disse que o novo coronavírus as impediu de passar a Páscoa juntas, que é um feriado que elas “juraram” passar juntas todos os anos. “Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida.”

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Morris explicou que Naya Rivera lhe ensinou “lições sobre tristeza, beleza e equilíbrio, ser forte, resistente e não dar a mínima (mas de alguma forma ainda respeitosa)“. Ela acrescentou: “No entanto, a lição mais importante que aprendi com você foi ser uma amiga consistente e amorosa. Você foi a primeira a fazer o check-in, a primeira a fazer perguntas, a primeira a ouvir … você apreciava nossa amizade e eu nunca tomei isso como garantido.

Nunca tiramos fotos juntas porque odiamos mutuamente tirar fotos … nosso relacionamento significava mais que prova. Tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria“, continuou ela. “Então, eu estou mostrando ao mundo uma foto das nossas crias brincando, porque eu sei que isso significava mais do que tudo e elas me lembram você e eu.”

Morris então terminou seu tributo dizendo que sempre apreciará seus momentos com Rivera: “Falo com você todos os dias porque sei que você ainda está comigo e mesmo que eu esteja me sentindo péssima por não termos mais tempo juntas, eu aprecio cada momento que tivemos e guardo-os perto do meu coração “.

Morris e Rivera interpretaram líderes de torcida em Glee, mas o relacionamento romântico de seus personagens cultivou um fandom, com os fãs apelidando o par de “Brittana”.

Durante a operação de recuperação de Rivera, Morris pediu para participar da busca e perguntou à polícia no condado de Ventura se ela poderia ajudar “a conduzir uma missão de busca e resgate com um pequeno grupo de amigos” no lago Piru, onde Rivera foi vista pela última vez.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio