Atriz que fez par romântico de Naya Rivera em Glee revela: “Nos encontraríamos nesta semana”

Publicado em 18/07/2020 14:23
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após uma vigília nas margens do lago Piru, o corpo de Naya Rivera foi encontrado por uma equipe de busca, quatro dias depois que ela desapareceu em uma viagem de barco com seu filho de quatro anos, Josey.

E Heather, que interpretou Brittany Pierce em Glee, ao lado de Santana Lopez, de Naya, acredita que a vigília ajudou a encontrar sua amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de 33 anos compartilhou uma foto dos amigos e da família de Naya de mãos dadas com alguns do elenco de Glee, incluindo ela mesma, Kevin McHale, Chris Colfer e Amber Riley.

Heather, que é cristã, twittou: “Nós a chamamos fora da água e ela veio. Se você não é crente, não sei de que mais provas você precisaria”.

O corpo de Naya foi achado em 13 de julho – sete anos depois da co-estrela de Glee, Cory Monteith, morrer aos 31 anos de uma overdose acidental.

Já McHale, que interpretou Artie Abrams na série, acreditou que isso também tinha algo a ver com a recuperação do corpo de Naya.

Ele twittou: “Eu não sou religioso de forma alguma, mas você ficaria pressionado para me convencer de que Cory não ajudou a encontrar nossa garota hoje”.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O elenco de Glee compartilha suas tristezas e memórias de Naya nas redes sociais desde que ela desapareceu em 8 de julho, e Heather – que era muito próxima da atriz – revelou ela e Naya tinham planos de se encontrar em companhia dos seus filhos nesta semana.

A dançarina escreveu no Instagram: “As mensagens vão aparecer. Mas você ainda está aqui comigo. E ainda não terminei de lembrar o seu legado”.

“Você me dizia ‘você parece tão magra’ Toda vez que me via, isso me fazia rir muito, eu adorava e quando eu te contei como isso me fez sentir … você disse ‘bem, eu sempre gostaria de ouvir que eu pareço magricela, então eu faço com que os outros se sintam bem assim’”.

“Tínhamos marcado de se encontrar nesta semana e eu mal posso esperar para passar, para que eu possa parar de pensar em como perdi nossa chance de ficarmos juntos. Eu adorava como você bebia martini e ninguém saberia que você fumava porque você era uma mentora em escondê-la. Estou fazendo algo todos os dias para honrar sua força e isso me ajuda a me sentir perto de você. Eu te amo”.

Heather também compartilhou uma série de fotos de seus filhos Owen e Elijah brincando com o filho de Naya Rivera, Josey, e explicou: “Nós nunca tiramos fotos juntos porque odiamos tirar fotos mutuamente … nosso relacionamento significava mais que prova. Tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria”.

Josey é filho de Naya Rivera com o ex-marido, ator Ryan Dorsey. Ele foi encontrado dormindo no barco por outros velejadores depois que o alarme foi disparado de que Rivera não havia devolvido o barco alugado, e disse às autoridades que sua mãe não havia ressurgido depois que ela o ajudou a voltar ao barco depois de nadar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio