Atriz que viu expulsão de Sandy & Junior no SBT conta sua versão dos fatos

Publicado em 19/07/2020 18:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Xororó causou alvoroço entre os telespectadores do documentário Sandy e Junior: A história, que está disponível no Globoplay. Agora, o caso conta com mais um personagem. A atriz Gorete Milagres, intérprete da personagem Filomena, contou sua versão.

Em uma entrevista ao portal Notícias da TV, a interprete de Filomena, descreve a cena como “chocante” e admite que a briga entre o filho de Carlos Alberto e a equipe de Sandy & Junior também lhe causou dor. Já é da ciencia de todos que o diretor Marcelo de Nóbrega foi o responsável pela expulsão da dupla no programa do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador“, recorda a atriz, que trabalhou na rede de Silvio Santos durante oito anos. “Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente“, reforça.

A dupla Sandy & Júnior (FOTO: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim o namoro de Anitta com Gui Araújo

No documentário, o sertanejo e pai da dupla, chorou a relembrar a cena e revelou ainda sentir mágoa do diretor. “Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar“, disse Xororó. “O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo“, completou o sertanejo.

A reportagem também procurou Marcelo e o questionou se era ele o “cara” que deixou Xororó furioso. Marcelo de Nóbrega confirmou a história e revelou que deseja pedir desculpas ao cantor e à dupla.

A cantora Sandy Leah Lima (FOTO: Reprodução)

Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República“, recorda Marcelo ao portal de notícias.

Junior Lima (FOTO: Reprodução)

Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: ‘Não é para barrar os nossos artistas que vocês estão aqui’. Ele: ‘Não quero saber, se os seguranças não ficarem eles não gravam’. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei“, relembra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio