elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Durante os anos 1960, Elvis Presley estrelou muitos filmes de Hollywood com mulheres glamourosas. Uma delas era a ex-Miss Indiana Arlene Charles, que apareceu em quatro filmes de Elvis.

E agora em uma nova entrevista, a mulher de 78 anos revelou como foi a reunião com o rei pela primeira vez, o conteúdo de suas conversas no set de filmagens e como ele a impediu de chorar uma vez.

elvis in spinout with racing car and ladies
(FOTO: Getty Images)

Falando com o especialista em Elvis Billy Stallings Spa Guy em seu canal no YouTube, Arlene disse como ela foi para Hollywood depois de ser chamada de Miss Indiana, determinada a conhecer o rei.

Então, um dia, em um set de filmagem, Elvis estava filmando outro filme nas proximidades e ela teve sua chance. Ela contou: “Quando conheci Elvis, fiquei lá, o queixo caído. O ser humano mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

Arlene disse: “Elvis Presley foi o personagem mais inacreditável que já conheci na minha vida“. Vale lembrar que Arlene também interpretou uma dançarina no filme Spinout de 1966 e aparece no cartaz entre as pernas de Elvis.

spinout poster
(FOTO: Getty Images)

Nos intervalos para o almoço durante as filmagens, ela conta: “Nós apenas nos sentávamos, conversávamos e ríamos de tudo que você pode imaginar. Cavalos, cachorros, religião. Nós apenas conversávamos. Ele era muito, muito fácil e humilde para conversar.”

Mas um dia quando Elvis começou a cantar espontaneamente para ela, aquilo foi um pouco demais para Arlene como uma fã. Ela disse: “Havia um piano no set e ele começou a cantar para mim. Bem, aqui estou eu, uma garota tonta, apaixonada por Elvis e começo a chorar e não consegui parar.”

Sua maquiagem estava sendo retocada para uma cena enquanto ainda chorava e o diretor começou a perguntar o que havia de errado, mas por sorte Elvis teve a solução.

Arlene acrescentou: “Durante o ensaio, Elvis vem e tropeça e cai no meu colo. E ele olha para mim e diz: ‘Estou me apaixonando por você.’ E é claro que comecei a rir, isso foi muito especial para mim.” Ele foi o mais humilde e gentil [de todas as estrelas que eu já conheci].

Assista ao vídeo da entrevista: