Eita

Atriz se pronuncia sobre polêmica com ex-namorado e Jennie, do BLACKPINK

A cantora foi acusada de interferir no namoro entre Han Ye Seul e o produtor Teddy.

Publicado em 09/06/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz sul-coreana Han Ye Seul afastou os rumores de que Jennie, integrante do BLACKPINK, teria sido responsável pelo fim de seu namoro com o produtor Teddy.

Teddy é produtor da YG Entertainment, agência do BLACKPINK, e trabalha com o girl group. Apenas esse fato foi suficiente para levantar rumores de romance entre ele e Jennie, que teria resultado no fim do namoro dele com Han Ye Seul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, do BLACKPINK (FOTO: Reprodução)

No entanto, a atriz fez questão de publicar um vídeo esclarecendo toda essa confusão. Ela confirma o término do relacionamento, porém nega que a cantora esteja envolvida. “Quando homens e mulheres namoram, eles podem se separar. Não sei por que as pessoas assumem que houve um problema ou que alguém traiu quando as pessoas se separaram”.

Ela disse que nunca conheceu Jennie e que não entendeu por qual motivo o nome dela foi trazido para o assunto. “Talvez como eles são da mesma empresa, a YG Entertainment? Não conheço a história entre os dois, mas de qualquer forma nunca a conheci. Ele conheceu essa pessoa e eu fui abandonada? Não é verdade“, garantiu.

Vale ressaltar que essa não é a primeira polêmica envolvendo as duas artistas. No passado, Han Ye Seul teve que ir à público negar um boato de que teria arrumado confusão com Jennie via comentário no Instagram.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio