Confira

Atriz! Vídeo raro de Britney Spears atuando está à venda por R$ 5 milhões

Cantora tentou papel no filme “Diário de Uma Paixão”

Publicado em 23/05/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears é mais uma das cantoras que exibiram toda sua versatilidade artística ao apostarem na carreira de atriz. A dona do hit “Toxic” chegou a interpretar diversos papeis no cinema e na televisão. Quem não se lembra do filme “Crossroads – Amigas Para Sempre”, um grande clássico da Sessão da Tarde?

Pouca gente sabe, mas Britney Spears também realizou um teste de elenco para estrelar “Diário de Uma Paixão”, de 2004 – ela acabou não conseguindo o papel, que foi dado à Rachel McAdams. Mas, nas últimas semanas, fotos inéditas da audição, em que a cantora aparece ao lado de Ryan Gosling, começaram a circular nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o vídeo da audição foi colocado à venda no EBay. O vendedor pede 1 milhão de dólares (mais de 5,3 milhões de reais) pelo registro da interpretação da cantora. Segundo ele, a gravação dura cerca de 10 minutos.

“‘Diário de Uma Paixão’ fez de Rachel McAdams uma estrela. Quase ninguém sabe, mas Britney Spears também fez o teste para o papel! Nunca antes visto, até agora. Foi gravado por mim em meu escritório em 18 de abril de 2002 em uma câmera Sony Hi8mm. Sua audição (com leitura de Ryan Gosling) dura quase 10 minutos. Tenha um pedaço da história!”, diz a descrição no site.

VEJA MAIS: Vaza vídeo pornô de famoso produtor de Anitta e Pabllo Vittar; saiba mais!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio