rita lee
A cantora paulistana Rita Lee (FOTO: Reprodução)

Rita Lee se encontra isolada em seu sítio no interior de São Paulo há 8 anos, então pra ela isolamento social em que estamos vivemos não é novidade, a cantora concedeu uma entrevista ao Fantástico e contou uma pouco de sua rotina e sonhos.

A cantora que nasceu no dia 31 de dezembro de 1947, decidiu alterar sua data de nascimento, alegando que nunca teve um dia só dela, sempre foi “a festa é sua a festa é nossa é de quem quiser“. Agora a cantora faz aniversário dia 22 de maio, dia de Nossa Senhora de Cássia.

Porém a alteração acabou fazendo com que avançasse na idade, mas Rita Lee não se importa com isso e desabafou: “Gosto das minhas rugas, são cicatrizes da vida. Eu respeito as minhas pelancas. Já fui loira, ruiva, com cabelo cor do sol. Agora meus cabelos têm a cor da lua, são brancos“.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A cantora fica quase o tempo todo em seu sítio, ao lado do marido Roberto de Carvalho, com quem é casada desde 1996. Rita quase não concede entrevistas, preferiu levar a vida assim, mais leve e longe dos holofotes para curtir a terceira idade tranquila, do jeito Rita Lee de ser.

A cantora explicou que o corpo físico já não lhe permite fazer as coisas que eram feitas antes, mas está com a cabeça ótima e curtindo tudo.

A entrevista mostrou alguns dos momentos mais importantes na carreira da cantora. Ao ser questionada sobre qual seria o grande sonho dela atualmente, imediatamente a cantora disse que deseja ser abduzida por um disco voador, pois acredita que os extraterrestres são ‘nossos irmãos nas estrelas’.