Atual tutora de Britney Spears quer que ela saia da tutela, diz fonte

Publicado em 30/06/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears parece ter chamado a atenção da equipe de sua tutela, incluindo Jodi Montgomery, depois de seu apelo ao tribunal para acabar com o controle de longa data que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida.

Jodi Montgomery é uma tutora profissional e que assumiu temporarimanete o cargo de “gestora pessoal” da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. O que significa que ela é a atual responsável pelas decisões relativas à saúde física e mental da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jodi Montgomery, tutora de Britney Spears (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Uma fonte disse à People que Jodi Montgomery “quer que ela saia da tutela” depois que a cantora chamou a situação de “abusiva” em seu depoimento no dia 23 de junho.

Segundo o informante, Jodi tem “trabalhado com uma equipe de especialistas” para ajudar a cantora de Toxic a “eventualmente sair da tutela”.

Embora Jamie não tenha mais controle legal sobre os assuntos pessoais de sua filha, a fonte próxima à situação afirma que ele ainda está fortemente envolvido no dia-a-dia de Spears. “Embora Jamie seja o responsável pelas finanças, ele ainda tem que aprovar tudo porque tudo está relacionado às finanças”, diz o informante. “Se ela quiser ir para o Havaí, ele tem que aprovar, porque custa dinheiro. Se ela quiser levar os amigos para jantar, ele tem que aprovar, porque custa dinheiro. Jamie tem o direito de dizer não a certas coisas.”

Após Britney afirmar que a tutela é “abusiva”, especialmente com a forma como seu pai Jamie Spears supervisiona suas finanças, a fonte frisou que os conservadores foram denunciados e “devem ser investigados secretamente pelo tribunal”.

Em março, a equipe jurídica de Britney solicitou que Montgomery fosse o conservador permanente da estrela pop. Na ocasião, uma fonte próxima a Britney disse ao Daily Mail: “Se Jodi se tornar sua tutora, as coisas mudariam drasticamente para Britney. “Ela não está trabalhando por causa do pai. Ela disse que, enquanto o pai controlar sua vida, ela não irá trabalhar”.

Durante a audiência, porém Britney Spears alegou que Montgomery, de acordo com um processo judicial obtido pela People, “me fez sentir como meu pai. O comportamento dela e do meu pai é muito semelhante, apenas uma dinâmica diferente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio