A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

O colunista Erlan Bastos vazou na web áudios polêmicos de Anitta falando sobre algumas supostas inimizades que cultivou durante sua carreira.

Artistas como Iggy Azalea, Preta Gil, Pitty e Simaria foram citados pela morena – explicando até de onde as tretas surgiram. Segundo Erlan, os áudios foram anexados na defesa de Leo Dias em processo contra Anitta.

Sobre Iggy, a brasileira disse: “A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele [Bündchen]”.

“Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Ela ainda contou que a apresentação com a rapper no Jimmy Fallon quase foi cancelada, mas que a produção voltou atrás após ela mostrar o custo que teve para estar presente no dia: “Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa”.

Falando sobre Simaria, Anitta disse: “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”.

Ela ainda falou sobre ajudar Ludmilla e Nego do Borel: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

Falando de Preta Gil, ela revelou: “A Preta chegou para o Thiago [Magalhães] e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?’. Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado”.

Nos áudios, a cantora ainda fala sobre Pitty e a atriz Paloma Bernardi, ouça!