Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Publicado em 11/11/2020 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Erlan Bastos vazou na web áudios polêmicos de Anitta falando sobre algumas supostas inimizades que cultivou durante sua carreira.

Artistas como Iggy Azalea, Preta Gil, Pitty e Simaria foram citados pela morena – explicando até de onde as tretas surgiram. Segundo Erlan, os áudios foram anexados na defesa de Leo Dias em processo contra Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Iggy, a brasileira disse: “A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele [Bündchen]”.

“Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Ela ainda contou que a apresentação com a rapper no Jimmy Fallon quase foi cancelada, mas que a produção voltou atrás após ela mostrar o custo que teve para estar presente no dia: “Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa”.

Falando sobre Simaria, Anitta disse: “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”.

Ela ainda falou sobre ajudar Ludmilla e Nego do Borel: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

Falando de Preta Gil, ela revelou: “A Preta chegou para o Thiago [Magalhães] e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?’. Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado”.

Nos áudios, a cantora ainda fala sobre Pitty e a atriz Paloma Bernardi, ouça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio