A cantora Marilia Mendonça (FOTO: Instagram)

Após perder a liderança na última semana, a canção “Ausência”, de Marília Mendonça, voltou a ser a música mais escutada no país. A música da cantora sertaneja subiu da quarta posição para o topo da lista.

Enquanto “Buá Buá”, de Naiara Azevedo, manteve o segundo lugar, a música “Beijo de Varanda”, da dupla Bruno & Marrone, caiu da primeira para a terceira posição. Outra queda  foi “Contramão”, de Gustavo Mioto que foi do terceiro lugar para oitavo em sete dias.

Em crescimento está o cantor Luan Santana que com “MC Lençol e DJ Travesseiro”, subiu cinco posições (11-6). A dupla Cléber & Cauan também pode comemorar: os cantores estrearam com “TBT” já no 22º lugar da parada.

Quem ainda estreou no top 100 do Brasil foram Léo Magalhães com “Chamou Chamou” (47º), a parceria de Shakira com Maluma em “Clandestino” e Gusttavo Lima com “Mundo de Ilusões” que alcançou a 92º colocação.

Confira como ficou o top 10 da Brasil Hot 100 desta semana:

1. “Ausência” – Marília Mendonça
2. “Buá Buá” – Naiara Azevedo
3. “Beijo de Varanda” – Bruno & Marrone
4. “Olha Ela Aí” – Eduardo Costa e “Te Assumo” – Diego & Arnaldo (Part. Naiara Azevedo)
6. “MC Lençol e DJ Travesseiro” – Luan Santana
7. “Ainda Sou Tão Seu” – Felipe Araújo
8. “Contramão” – Gustavo Mioto
9. “Coração Ressacado” – Jads & Jadson
10. “Apelido Carinhoso” – Gusttavo Lima

Simone & Simaria lançam nova música “Um Em Um Milhão”

A dupla sertaneja Simone & Simaria está de volta!

Após Simaria se afastar por meses para se recuperar de um problema de saúde, já nas primeiras horas desta segunda-feira (dia 23), as cantoras liberaram em todas as plataformas digitais o single “Um Em Um Milhão”.

O clipe ainda não foi lançado, mas o vídeo será liberado em breve e antes que Simaria volte aos palcos, no dia 9 de agosto. O videoclipe da canção foi gravado direto do Villa Mix em Goiânia, um dos principais festivais sertanejos do país.

VEJA TAMBÉM: “O mundo é cruel com as mulheres” afirma IZA sobre comparações com Anitta e Ludmilla 

Na letra da nova canção, as cantoras cantam sobre um rapaz que decide terminar o relacionamento com a mulher por telefone.

Confira: