austin mahone anitta
(FOTO: Montagem)

Na sua conta oficial do Twitter, o cantor norte-americano Austin Mahone sugeriu a possibilidade dele e da cantora Anitta fazerem uma parceria musical. Enquanto respondia fãs em sua conta no microblog, Austin foi questionado sobre uma possível colaboração com a brasileira.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

O cantor então inesperadamente não descartou a possibilidade, sugerindo inclusive que ela já possa ter sido gravada. “Talvez a gente já tenha uma“.

Austin afirmou ainda que já tem várias músicas inéditas e que ele ama as faixas. Recentemente, depois de uma bem sucedida turnê asiática, o cantor afirmou que uma “nova era” estava chegando.

“Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

“Medicina”, o último single em espanhol lançado por Anitta, vem crescendo cada vez mais dentro da comunidade latina nos Estados Unidos. Desde a semana passada, a música permanece na parada Latin Pop Songs da Billboard, que ranqueia as músicas mais tocadas nas rádios entre as faixas pop cantadas em espanhol. Na nova atualização da parada latina, “Medicina” aparece em 39º lugar, mantendo-se no Top 40.

Confira abaixo:

Anitta vem colhendo os frutos de sua exposição no reality “La Voz…México”, no qual ela atua como técnica. O programa musical é transmitido pelo Canal de las Estrellas, que é transmitido nos Estados Unidos e assistido pela comunidade hispânica do país. O videoclipe de “Medicina”, inclusive, está chegando nos 100 milhões de views e atualmente registra 93 milhões de visualizações.

Vale lembrar que “Medicina” está concorrendo na premiação Latin American Music Awards (Latin AMAs) na categoria clipe favorito. O evento musical está marcado para 25 de outubro.