Autópsia de filho de ex de Whitney Houston não define causa da morte

Publicado em 22/11/2020 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bobby Brown Jr., filho do cantor Bobby Brown, ex de Whitney Houston, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles nesta quarta-feira (18).

Os legistas optaram por adiar a decisão sobre a causa da morte do jovem enquanto se aguarda uma investigação mais aprofundada. Desde sua morte, descobriu-se que ele vinha lutando contra sintomas de gripe, embora seus entes queridos insistam que não era COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao TheWrap, um representante do Los Angeles County Medical Examiner revelou: “Adiado significa que, após uma autópsia, a causa da morte não foi determinada e o médico legista solicita mais pesquisa sobre a morte, incluindo estudos adicionais”.

VEJA TAMBÉM: Morre amigo e lendário produtor das músicas de Michael Jackson

“Assim que os testes/estudos voltarem, o médico avaliará o caso novamente e determinará a causa da morte”, disse. A família sofreu várias perdas trágicas nos últimos anos.

Whitney Houston morreu em 2012 após se afogar acidentalmente em uma banheira. Doenças cardíacas e cocaína também foram apontadas como fatores contribuintes.

Três anos depois, a filha de Whitney e Brown foi encontrada sem respirar na banheira de sua casa, foi tratada no hospital por quase seis meses até sua morte em julho de 2015. Uma intoxicação e a imersão por drogas causaram pneumonia e danos cerebrais que mataram o jovem aos 22 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio