Autópsia de filho de ex de Whitney Houston não define causa da morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bobby Brown Jr., filho do cantor Bobby Brown, ex de Whitney Houston, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles nesta quarta-feira (18).

Os legistas optaram por adiar a decisão sobre a causa da morte do jovem enquanto se aguarda uma investigação mais aprofundada. Desde sua morte, descobriu-se que ele vinha lutando contra sintomas de gripe, embora seus entes queridos insistam que não era COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao TheWrap, um representante do Los Angeles County Medical Examiner revelou: “Adiado significa que, após uma autópsia, a causa da morte não foi determinada e o médico legista solicita mais pesquisa sobre a morte, incluindo estudos adicionais”.

VEJA TAMBÉM: Morre amigo e lendário produtor das músicas de Michael Jackson

“Assim que os testes/estudos voltarem, o médico avaliará o caso novamente e determinará a causa da morte”, disse. A família sofreu várias perdas trágicas nos últimos anos.

Whitney Houston morreu em 2012 após se afogar acidentalmente em uma banheira. Doenças cardíacas e cocaína também foram apontadas como fatores contribuintes.

Três anos depois, a filha de Whitney e Brown foi encontrada sem respirar na banheira de sua casa, foi tratada no hospital por quase seis meses até sua morte em julho de 2015. Uma intoxicação e a imersão por drogas causaram pneumonia e danos cerebrais que mataram o jovem aos 22 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio