Autópsia de Michael Jackson apontou segredos nunca revelados sobre sua aparência

Publicado em 27/05/2020 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson faleceu no ano de 2009 deixando inúmeras questões e boatos sobre sua vida e obra. O que poucas pessoas sabem é que após a autópsia do corpo do astro, algumas tatuagens escondidas foram descobertas.

O médico legista responsável por analisar o cadáver de Jackson achou inúmeros detalhes anormais na pele do astro, incluindo a perda de pigmentação por causa do vitiligo e também tatuagens cosméticas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

As tatuagens, porém, não traziam imagens ou símbolos. Elas eram, uma tentativa de Michael Jackson para conseguir manter a aparência jovem. Segundo o Cheatsheet, as sobrancelhas de Jackson eram tatuadas, e o músico também tinha traços delineados e pretos permanentes nos olhos.

As tatuagens ainda incluíam um delineado rosa no lábio e outra mais escura cuja extensão saía de uma orelha até a outra passando pelo topo da cabeça. A última, de acordo com o UK Telegraph, foi feita após Michael Jackson sofrer queimaduras quando o cabelo dele pegou fogo durante o dramático episódio do comercial da Pepsi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio