Ava Max lança single inédito “My Head & My Heart”; ouça agora

Publicado em 20/11/2020 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ava Max não para de surpreender os fãs e a crítica. Nesta quinta-feira, ela liberou mais um single inédito, “My Head & My Heart”, que será integrado ao seu álbum de estreia “Heaven & Hell”.

“Estive trabalhando em My Head & My Heart durante o outono, e estava esperando o momento certo de dividi-la. Estou muito feliz em lançar essa música hoje, e mal posso esperar que todos ouçam”, revela a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa é a segunda inédita lançada por Ava após a chegada do álbum “Heaven & Hell”, que estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes global, e já ultrapassa a marca 4,8 bilhões de streams. No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma, recebeu certificado de platina e ultrapassa os 82 milhões de streams.

(FOTO: Divulgação Charlotte Rutherford)

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine destacou o quanto o trabalho duro da artista surtiu resultados. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação.
Recentemente, Ava soltou a voz para a Rolling Stone no quadro In My Room, cantando seus dois maiores hits “Sweet But Psycho” e “Kings & Queens”, que já ultrapassou a marca de 678 milhões de streams e segue em 15º lugar na Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio