Avessa à política, Ivete Sangalo se revolta com morte violenta

Publicado em 21/05/2020 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (19), Ivete Sangalo usou as redes sociais para relatar seu descontentamento com um fato que parou o Brasil, a história do menino João Pedro.

O país inteiro se mobilizou com a notícia do garoto, de 14 anos, que foi morto durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança, João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma”, escreveu na legenda. 

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Fãs de Ivete Sangalo ficaram emocionados com a postagem da cantora e interagiram nos comentários. “Muito triste. É preciso parar essa violência histórica. Obrigada por se manifestar”. 

“Racismo, a pandemia que mata a anos os brasileiros. Uma dor absurda saber que nosso país não venceu esse mal que nem precisa de vacina”, comentou outro seguidor. 

Veja:

Vale lembrar que Ivete já afirmou que não se sente confortável em se manifestar politicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio