Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

O avô de Demi Lovato estaria pedindo desesperadamente para que a cantora encerre sua carreira e passe a se dedicar a um ritmo de vida mais tranquilo. O patriarca Jaime De La Garza teria feito apelos após a overdose de Demi Lovato ter acontecido devido ao uso excessivo da mesma substância que tirou a vida de Prince e do roqueiro Tom Petty.

“Eu estou rezando por ela!”, afirmou Jaime, de 82 anos, ao Radar Online, de sua casa na cidade de Irving, no Texas. “Eu gostaria que Demi saísse do show business e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível”. A suposta overdose sofrida por Demi Lovato em sua casa em Los Angeles aconteceu após a mistura de oxicodona com Fentanil – um opiáceo tão forte que recentemente passou a ser usada pelo estado de Nebraska para executar prisioneiros condenados à pena de morte.

Ainda segundo o Radar Online, De La Garza só descobriu o que havia acontecido com sua neta depois de ler o ocorrido em uma revista. “Fiquei arrasado, mas é a única maneira de acompanhar o que está acontecendo”, afirmou De La Garza. “A família me liga, mas eles dizem: ‘Demi está indo bem!’”.

“Espero que este seja um alerta para Demi“, disse De La Garza. “Estou feliz que minha esposa não esteja aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”. Jaime na verdade é pai de Eddie De La Garza, o padrasto de Demi Lovato que é casado com a mãe da cantora desde 1995.

Irmã de Demi Lovato faz postagem emocionante parabenizando cantora pelo aniversário

Madison de La Garza, irmã da cantora Demi Lovato, fez uma homenagem à artista, nesta segunda-feira (dia 20). No aniversário de 26 anos da cantora, Madison postou uma foto ao lado da irmã, agradecendo pelo fato de Demi ainda permanecer viva:

“Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso, posso agradecer à Deus, os doutores incríveis, a equipe de Demi e à todos que ofereceram seu apoio – sem vocês eu não teria mais minha irmã mais velha” afirma.

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Madison continua a descrever todos os detalhes especiais que fazem Demi Lovato ser tão única: “Como gostaria que todos pudessem ver as coisas bobas que ela faz, como seu nariz se mexe ao dizer certas coisas e como ela escova meu cabelo para trás das orelhas quando estou tentando dormir, porque é disso que estou feliz hoje. Elas podem parecer bobas, mas são elas que fazem minha irmã – não uma cantora, uma celebridade e definitivamente não o que está sendo descrito pela mídia”.

“Ela é uma filha, uma amiga, e uma maravilhosa irmã mais velha e estou muito grata por poder desejar um feliz aniversário à ela hoje”, Madison conclui.

today could have been one of the worst days of my life, but instead i get to spend it thanking God, the incredible doctors, demi’s team, and everyone across the world who offered their support – without all of these people i wouldn’t have my big sister anymore. i’ve been thinking about how i wish that everyone could see the silly little things that she does, like how her nostrils move when she says certain words and when she brushes my hair behind my ear when i’m trying to sleep, because those are the things i’m thankful for today. they seem so small, but those little things make up my sister – not a singer, not a celebrity, and definitely not what she’s been described as in the media – she’s a daughter, a friend, and my big sister… and i am so, so thankful that i can tell her happy birthday. #happybirthdaydemi ❤️

Uma publicação compartilhada por Madison De La Garza (@maddelagarza) em