Avril Lavigne dá spoiler de novo álbum: “Quero dizer adeus”

Avril Lavigne relembrará o passado em seu novo álbum

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Avril Lavigne está deixando seus fãs cada dia mais curiosos sobre sua nova era! Além de compartilhar algumas fotos de seu novo momento, ela legendou as publicações com supostas letras de seus novos singles: “Eu não quero dizer adeus, vamos nos encontrar depois que morremos”, escreveu a estrela canadense.

As fotos são uma espécie de nostalgia, que nos remete ao álbum “Let Go”, de 2002. A loira também promete voltar as suas origens rockeiras neste novo projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, há rumores de que Avril Lavigne tenha gravado uma performance ao vivo com Willow Smith, filha de Will Smith. As artistas colaboraram na faixa “Grow”. Porém, os rumores vieram após o baterista da canadense postou uma foto ao lado da cantora, e bom, o que chamou atenção foi o crachá que carregava a foto de capa do novo disco de Willow.

Ed Sheeran rasga elogios à Olivia Rodrigo e a compara com Avril Lavigne

Ed Sheeran está de volta ao mundo da música e tem dedicado os últimos dias para a divulgação a de seu mais novo single, “Bad Habits”.

Durante entrevista de Sheeran ao programa de rádio Most Requested Live, o cantor foi questionado sobre o sucesso de Olivia Rodrigo e rasgou elogios à cantora de 18 anos.

O artista britânico comparou Olivia com Avril Lavigne, que dominou os anos 2000 com suas músicas. “Eu amo Olivia Rodrigo, não sei se ela gostaria dessa comparação, mas estou falando por anos que o mundo precisa de uma nova Avril Lavigne, uma garota que realmente escreva tudo, com 17 anos, ela é fantástica”, disse ele.

Olivia Rodrigo e Avril Lavigne têm em comum: além de apostarem na sonoridade do pop/rock, ambas iniciaram a carreira muito novas. Elas também são destaque por suas composições, que são extremamente pessoais.

Ed Sheeran confirma regravação de música com Taylor Swift

Taylor Swift costuma fazer mistério sobre as regravações de seus antigos álbuns. Mas, para a alegria dos fãs, Ed Sheeran soltou um spoiler sobre o próximo lançamento, o Red (Taylor’s Version), que chegará ao mundo em 19 de novembro.

Em entrevista à rádio Big Top 40, o cantor britânico confirmou que se reuniu com a amiga para uma nova versão de “Everything Has Changed”, parceria originalmente lançada em 2012. “Nós já fizemos isso [regravaram o dueto]. Taylor tem algumas surpresas para vocês, posso dizer isso“, adiantou o artista.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Na época do lançamento original do Red, Taylor Swift e Ed Sheeran tinham revelado que chegaram a compor uma segunda música para o projeto, mas que acabou ficando de fora do disco. Então, os fãs suspeitam que esta música estará na nova versão.

Além de Taylor Swift, Sheeran confirmou projeto com BTS

Em 27 de junho, a Big Hit Entertainment do BTS confirmou com a agência de notícias Newsmen que Ed Sheeran está de fato participando da produção duma nova música do BTS. No entanto, não foi dito se a colaboração será incluída no single que será lançado em 9 de julho. Quando questionado sobre sua data de lançamento, Big Hit também disse que é “difícil confirmar” se a música será lançada em julho. De acordo com reportagens, especula-se que a colaboração será incluída em um novo álbum que está programado para ser lançado no futuro, e não neste projeto de julho.

Em uma entrevista anterior com o Most Requested Live, Ed Sheeran também falou sobre essa futura colaboração, “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum.” Ele também mostrou sua admiração e interesse pelo BTS, dizendo: “Eles são caras super, super legais também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio