Confira!

Avril Lavigne deixa de seguir Nicki Minaj, Katy Perry, Ariana Grande, Selena Gomez e mais

Publicado em 21/09/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Avril Lavigne mostrou que é gente como a gente! A musa aproveitou um tempo vago em sua agenda para fazer uma limpa em seu Instagram. Em suma, a beldade deixou de seguir várias cantoras famosas, que não a seguiam de volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as celebridades que Avril deu unfollow, estão Miley Cyrus, Nicki Minaj, Katy Perry, Ariana Grande, Selena Gomez, Lady Gaga, Shakira, Lana Del Rey, Halsey, Rihanna. No entanto, Avril Lavigne ainda segure muitos famosos, para ser mais exata 340 pessoas. Entre os famosos que ela continua seguindo, estão Bebe Rexha, Olivia Rodrigo, Ashton Irwin (30 seconds of Summer), Willow Smith, Beyoncé, Diplo, Marshmello, e mais.

Avril Lavigne enaltece Olivia Rodrigo: “Suas canções são a verdade dela”

Olivia Rodrigo é a nova queridinha do momento. Com números estrondosos e singles no topo da parada norte-americana, a vida da cantora mudou completamente nos últimos meses. O talento e sucesso da cantora de 18 anos chamou atenção de Avril Lavigne, que rasgou elogios para a jovem estrela.

Em seu álbum de estreia, “Sour”, Olivia resgata o pop-punk em diversas faixas, o que rendeu comparações com Avril Lavigne. A cantora canadense é um dos nomes mais representativos do estilo musical, que explodiu nos anos 2000.

Nesta semana, foi liberada edição “Power of Young Hollywood”, da Variety, que traz Olivia Rodrigo como destaque. A convite do veículo, Avril Lavigne falou sobre a cantora novata e disse que ficou impressionada com a “profundidade e o estilo” do hit “drivers license.”

“Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo. Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz.”, diz Lavigne.

Olivia Rodrigo fala sobre conselho que recebeu de Selena Gomez

Em entrevista à Variety, Olivia Rodrigo revelou que recebeu conselhos importantes de Selena Gomez e Taylor Swift.

“Ela [Selena] falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo. Isso pode ser desgastante para a saúde mental e trazer todos esses problemas estranhos”.

Já sobre Taylor, Olivia Rodrigo disse: “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”.

Olivia Rodrigo volta a comentar polêmica com viúva de Kurt Cobain

Olivia Rodrigo é uma das capas da edição “Power of Young Hollywood”, da Variety. Em entrevista ao veículo, a cantora de 18 anos abordou algumas polêmicas de sua curta carreira – incluindo o atrito com Courtney Love, viúva de Kurt Cobain.

No início do ano, Courtney, de 57 anos, insinuou que Olivia havia plagiado sua capa do Hole na arte de seu show virtual Sour Prom. Ambas as imagens mostram uma garota usando uma coroa e segurando flores – uma rainha do baile de formatura – com rímel escorrendo pelo rosto de tanto chorar.

(Foto: Reprodução)

Sobre o assunto, Olivia declarou à Variety: “Quero dizer, para ser honesta, estou lisonjeada por Courtney Love saber quem eu sou.”

“Ela é de uma geração totalmente diferente, então eu achei isso legal, mas acho que ambas obviamente estamos realmente inspiradas pelo filme Carrie. Eu não sei – eu realmente não pensei muito nisso”, completou a cantora.

Olivia Rodrigo comenta polêmica sobre “drivers license”

Olivia Rodrigo não quer que os fãs coloquem mulheres umas contra as outras por causa de um homem. Na entrevistam a cantora de 18 anos também falou sobre todo o drama envolvendo a letra de seu grande hit, “drivers license”.

Muitos fãs especularam que a música é sobre o suposto relacionamento da cantora com seu colega de elenco em “High School Musical: The Musical: The Series” Joshua Bassett (com quem dizem que ela namorou) e Sabrina Carpenter. A letra diz: “E você provavelmente está com aquela garota loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha do que eu / Ela é tudo que me deixa insegura.”

Rodrigo contou à revista que não antecipou todo o furor que a letra criou. “Eu lancei sem saber que iria causar essa reação, então foi muito estranho [quando] isso aconteceu”, diz ela. “Eu só me lembro de [todos serem] tão estranhos e especulativos sobre coisas que eles não faziam ideia”.

“Eu realmente não concordo com odiar outras mulheres por causa dos meninos”, ela continua. “Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente não gosto dessa narrativa que estava sendo espalhada.” 

(Foto: Reprodução)

Olivia ainda falou sobre sua amizade com outras mulheres da indústria da música, incluindo seu grande ídolo, Taylor Swift.

“É tão bom ser bem-vinda na indústria da música e tão bom apoiar outras mulheres”, diz ela. “Ela [Taylor Swift] me escreveu uma carta um tempo atrás, e ela escreveu algo sobre como você faz sua própria sorte no mundo, e como você trata as outras pessoas sempre volta para você.”

Ela também fala sobre o encontro com a ex-estrela da Disney, Selena Gomez. “Conheci a Selena e ela foi muito gentil”, lembra Olivia. “Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante nesta indústria. Todos nós vivemos sob os holofotes desde muito jovens [e] isso pode ser desgastante para sua saúde mental e pode trazer todos esses problemas estranhos.”

Olivia Rodrigo també garantiu que falar palavrão em algumas de suas músicas não é uma tentativa de provar que é contra a imagem de estrela da Disney.

“As pessoas me perguntam o tempo todo, ‘Oh, você acabou de xingar para que as pessoas soubessem que você não é mais uma criança da Disney?’”, Diz ela. “Realmente não é uma decisão calculada na minha cabeça. Não é como, ‘Oh, eu vou ser uma criança nervosa agora.’ Eu apenas tendo a ter uma boca muito suja, e acho que isso obviamente se reflete na minha composição.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio