Poderosa!

Avril Lavigne ganha estrela na famosa Calçada da Fama, em Hollywood

A decisão foi anunciada na última quinta-feira

Publicado em 18/06/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril Lavigne vai ser reconhecida em um dos monumentos mais importante para as celebridades! Na última quinta-feira (17), foi anunciado que a cantora vai receber uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos.

A decisão foi tomada na última quinta-feira (17), quando um grupo de artistas de filmes, televisão, música, rádio, teatro e esportes foram selecionados para receber esse destaque especial na famosa Calçada da Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Avril Lavigne, outros nomes de destaque foram escolhidos, como DJ Khaled, The Black Eyed Peas, Ashanti, George Clinton e Martha Reeves também irão ganhar suas estrelas em 2022.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“O Painel de Seleção da Calçada da Fama tem o prazer de anunciar 38 novos homenageados para a Calçada da Fama de Hollywood. O painel de seleção, composto por membros da Walk of Fame, escolhe um grupo de homenageados a cada ano que representa vários gêneros do mundo do entretenimento”, presidente e integrante da Walk of Fame, Ellen K, anunciou.

“O painel fez um trabalho incrível ao escolher estes muito pessoa talentosa. Mal podemos esperar para ver a reação de cada homenageado quando eles perceberem que estão se tornando parte da história de Hollywood com a revelação de sua estrela na passarela mais famosa do mundo”, disse.

Para mais detalhes dessa novidade, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio