Avril Lavigne tenta não se afogar no clipe de “Head Above Water”

Publicado em 27/09/2018 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril Lavigne divulgou, nesta quinta-feira (dia 27), o videoclipe da faixa “Head Above Water”, primeiro single do seu novo álbum em estúdio.

Ilustrando a atmosfera dramática da melodia em meio a incríveis e paisagens naturais, o clipe traz um belo e grandioso cenário rochoso e praiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nasce Uma Estrela: Lady Gaga divulga clipe de “Shallow”, seu dueto com Bradley Cooper

No refrão de “Head Above Water”, Avril Lavigne parece recorrer à religião para enfrentar a doença que a forçou a fazer uma pausa na carreira recentemente. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água/ Não deixe eu me afogar, está ficando mais difícil/ Eu te encontrarei lá no altar/ Enquanto caio de joelhos”.

No clipe, a artista canadense se joga de um penhasco caindo na água e tentando retornar à superfície. Confira:

Nesta quarta-feira, foi divulgada também, a primeira performance ao vivo da faixa no programa norte-americano do apresentador Jimmy Kimmel. Confira abaixo:

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho” afirmou a cantora em uma carta aberta publicada aos fãs.

Avril Lavigne também explicou que desta vez o processo de criação das faixas foi pessoal, tendo sido influenciado pelo seu estado de saúde. Muitas faixas acabaram sendo criadas na casa da cantora, na própria cama ou no sofá.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

“Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e as gravei lá também. Palavras e letras que eram tão verdadeiras para minha experiência vieram de mim sem esforço. Verdadeiramente mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e a me manter viva.”

“Obrigado por esperar tão pacientemente enquanto lutei e ainda continuo a lutar a batalha da minha vida. Tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse debaixo d’água e eu só precisasse respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxado por uma corrente. Incapaz de respirar. Só podia orar a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água. Estou muito animada em retornar com novas músicas e ter você nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!” explicou a cantora.

Avril apostará também em um lado beneficente neste novo projeto. Sua fundação lançou uma nova camiseta cujos fundos arrecadados serão revertidos para ajudar diretamente a quem sofre da doença de Lyme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio