Avril Lavigne vive um romance dramático no clipe de “Tell Me It’s Over”

Publicado em 12/12/2018 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 12), a cantora Avril Lavigne lançou seu novo single “Tell Me It’s Over”, juntamente com o clipe da faixa. Esta é a segunda música de trabalho do álbum “Head Above Water” que possui previsão de lançamento para fevereiro de 2019. Como a própria cantora canadense já havia explicado, a sonoridade da nova música é bastante diferente de tudo o que ela já fez.

Eu amava o gospel e o country – e vivia isso. Quando eu cantei, foi como rezar por mim. Mas eu tive que me emancipar disso, talvez me libertar também. Eu tive essa sensação quando eu escrevi minhas próprias músicas”, explicou. “Mas eu gosto de tantos gêneros atualmente. Eu acho que o álbum também tem um pouco de jazz, em alguns lugares. Motown também aparece. Talvez seja um pouco como um musical como um todo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

No videoclipe, a cantora vive um drama amoroso. Confira:

PARA ASSISTIR AO CLIPE CLIQUE AQUI

Avril Lavigne tenta não se afogar no clipe de “Head Above Water”

Avril Lavigne divulgou, no final de setembro (no dia 27), o videoclipe da faixa “Head Above Water”, primeiro single do seu novo álbum em estúdio.

Ilustrando a atmosfera dramática da melodia em meio a incríveis e paisagens naturais, o clipe traz um belo e grandioso cenário rochoso e praiano.

No refrão de “Head Above Water”, Avril Lavigne parece recorrer à religião para enfrentar a doença que a forçou a fazer uma pausa na carreira recentemente. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água/ Não deixe eu me afogar, está ficando mais difícil/ Eu te encontrarei lá no altar/ Enquanto caio de joelhos”.

No clipe, a artista canadense se joga de um penhasco caindo na água e tentando retornar à superfície. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio