Avril Lavigne parabeniza Willow Smith pelo lançamento de seu novo álbum

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril Lavigne recentemente postou algumas fotos em sua conta do Instagram e foi só elogios para, Willow Smith, por seu álbum recém-lançado. Como você já deve saber, a filha de Will Smith está na indústria da música há quase uma década e ela lançou seu primeiro single ‘Whip My Hair’ quando tinha apenas 10 anos de idade, e a canção ficou em 11º lugar na Billboard Hot 100.

Embora durante sua carreira musical ela tenha trabalhado com frequência em neo-soul e R&B alternativo, ela recentemente decidiu experimentar o punk. Seu álbum ‘Lately I Feel Everything’, foi lançado em 16 de julho, e trouxe três faixas com Travis Barker e uma com Avril, ‘Transparentsoul (feat. Travis Barker),’ ‘Gaslight (feat. Travis Barker),’ e ‘G row (feat. Avril Lavigne e Travis Barker).’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Em sua postagem recente, Avril aplaudiu Willow Smith e mostrou seu apoio ao novo disco da jovem. Ela lembrou a seus fãs que também contribuiu para o álbum e os aconselhou a ouvir a música ‘G R O W.’ Avril Lavigne aplaudiu a jovem musicista com as seguintes palavras: “Parabéns Willow Smith pelo lançamento de seu novo álbum! Confira nossa nova música ‘GRO W’ com Travis Barker.”

Ouça agora todas as faixas do novo disco de Willow Smith:

Willow Smith raspa cabelo ao vivo em performance icônica

A filha de Will Smith, Willow Smith não é mais a criança que se viu com o hit “Whip My Hair” estourado, quando tinha apenas 10 anos. Nesta sexta-feira (16), ela lançou um novo álbum, e com isso, fez uma live para divulgá-lo.

Trazendo uma versão rock n roll de “Whip My Hair”, a cantora fez uma performance histórica e icônica, pois durante um solo de guitarra, no final da música, ela pegou uma máquina e raspou seu cabelo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio