Ayarla Souza lança músicas que retratam a vida de mulheres modernas e independentes

Publicado em 08/12/2020 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com letras picantes e muita personalidade, as músicas lançadas pela dançarina e cantora de bregafunk Ayarla Souza dizem muito sobre ela e sua forma de levar a vida. “Tapa na Bunda” e “Kikando” foram lançadas no mês passado e ganham cada vez mais força nas redes sociais, onde muitos seguidores têm reproduzido em vídeo as coreografias apresentadas nos clipes.

De acordo com a jovem paraibana de apenas 21 anos, os hits foram escritos exclusivamente para ela. Lançada no mês passado, a canção “Kikando” foi gravada em parceria com a agência Utnick Production, de Miami.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proposta da minha produtora era criar uma música que falasse de mulheres independentes, que terminam um relacionamento e seguem a vida, saem para dançar e se divertir, exatamente como eu sou. Gostei muito da ideia e gravei”, destacou a cantora. A música tem mais de 96 mil visualizações no YouTube em menos de um mês.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Já a letra de “Tapa na Bunda” foi um pedido de Ayarla, que queria um hit picante, com duplo sentido, mas sem palavrões “Eu adorei o resultado. As duas músicas estão sendo bem aceitas. Muitos seguidores fazem as coreografias e postam nas redes sociais. Isso me deixa muito feliz”, completou a paraibana.

Desafios

Ainda muito nova na carreira de cantora, Ayarla afirma que o maior desafio até agora foi produzir hits que agradassem o público. “Quero que as pessoas gostem do meu estilo de música e da minha voz, mas sei que não é possível agradar a todos. O mais importante é que o retorno tem sido muito positivo até agora”.

Com muitos projetos em mente, a cantora deseja agora gravas novos sucessos em parceria com outros colegas da área, como a Ex-BBB e cantora Jaqueline Grohalski. 

Trajetória

Ayarla Souza iniciou sua carreira artística há pouco mais de seis meses, quando gravou alguns vídeos dançando bregafunk ao lado de um amigo. “Foi um sucesso. Os vídeos viralizaram e as pessoas gostaram muito. Em seguida eu comecei a gravar sozinha também e deu super certo. Fui ganhando cada dia mais fãs nas redes sociais”, explicou a paraibana, que soma mais de 520 mil seguidores no Instagram (@ayarlasouza).

Sua fama na Internet logo rendeu novos projetos e trabalhos, como o de digital influencer. “Também fui convidada para participar de clipes musicais até que a produtora internacional me convidou para gravar uma música como cantora”, destacou a jovem, que também está apostando na carreira de youtuber.

Com um canal recém-criado no YouTube, a jovem ingressa nesse universo com vídeos produzidos semanalmente que apresentam detalhes de seus trabalhos, de sua rotina de beleza, de sua vida pessoal e ainda situações engraçadas encenadas ao lado de amigos. “Eu trabalho com conteúdos bem variados e o resultado tem sido bem legal. Meus fãs estão gostando bastante”, destacou a dançarina, que tem mais de 13 mil inscritos em seu canal e vídeos com mais de 20 mil visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio