Azealia Banks critica aparência de Lana Del Rey: “Parece um peru gordo”

Publicado em 30/07/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Azealia Banks atacou Lana Del Rey nesta quinta-feira (30). Por via dos Stories no Instagram, a rapper postou uma foto de Lana, fazendo comentários cruéis sobre seu peso. As duas são brigadas desde 2018.

Em um story, Azealia falou: “nunca mais fale nada sobre mim. Nunca mais, as suas mentiras! Nunca mais”. Em outro, falou: “isso é karma! Karma voltando pro seu rabo racista, muito karma voltando”. E não parou por aí:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, vadia! Você precisa parar de comer taquitos e pizzas do 7 Eleven [loja de departamentos] e todas essas coisas. Tô vendo você sair de um 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda? O que mais tem aí? Todas essas guloseimas que você tem nessa sacola’? Cara, essa vadia só comeu na quarentena! […] Cara, vadia, o que aconteceu com você? […] Meu deus, garota, é como se você tivesse se perdido assim que decidiu se virar contra mim. Você está horrível! Você está horrível, mana, e precisa resolver isso logo!

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Além de falar do corpo e peso que Lana Del Rey ganhou, Azealia Banks também criticou o cabelo da cantora. “Cara, vadia, você tá muito feia, meu Deus. [..] Parece um peru gordo, cara! Sabe quando você vai a uma fazenda de avicultura e tem aquele peru gordo que ninguém mata? Aquele peru bem gordão, que as pessoas tentam matar, mas não conseguem e então eles deixam o peru sobreviver? É com isso que você está parecendo”, falou.

Entenda a briga entre às duas:

Em 2018, Lana falou que o apoio de Kanye West Donald Trump era “uma perda para a cultura” e Azealia, que também apoiou Trump, rebateu. Ela disse que Lana não passava de uma mulher branca fazendo seu tratamento seletivo, porque andava com ASAP Rocky, acusado de abusar de uma mulher fisicamente.

Na época, Del Rey revidou pedindo para que a rapper parasse de mandar mensagens. “Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Diga isso na minha cara. Mas, se eu fosse você, não faria isso. Banks, você poderia ter sido a melhor mulher rapper viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu”, twittou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio