Confira!

Azealia Banks canta: “Minha b****a é gorda como Lizzo”

A briga entre as cantoras existe desde 2019

Publicado em 08/07/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 07 de julho, Azealia Banks lançou uma nova música, intitulada “Fuck Him All Night“, faz uma crítica à Lizzo. Em um trecho de seu rap, ela relaciona o tamanho de sua vagina com o corpo de Lizzo.

Minha b****a é gorda como Lizzo“, em tradução livre, mas, na letra original ela disse: “My pussy lips visible like I’m H to the Izzo. Shorty telling me my pussy fat like Lizzo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escute a música e em seguida veja o que a web está falando:

A briga entre as duas não é recente:

Em 2019, Banks falou: “O fato do público e da mídia deixarem essa gorda irem tão longe é honestamente o pico do tédio. Essa música não é boa, assim como não é bom o espetáculo de menina gorda que ela faz”. Vale ressaltar que nessa época, Lizzo estava no topo das paradas com “Truth Hurts”

Banks continuou: “Queen Latifah pôde representar mais mulheres sem ser nojenta ou menestrel. Missy Elliott também. Lizzo é realmente uma mamãe millennial. Estou louca para essa piada chegar ao fim. Estão realmente escolhendo as piores mulheres negras para os americanos”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Azealia Banks revela que quer ser a nova namorada de Kanye West

Kanye West ainda não se divorciou oficialmente de Kim Kardashian, mas já começaram a surgir candidatas ao posto de nova namorada do rapper.

Recentemente, surgiram rumores de que Kanye estaria procurando uma pessoa “artista e criativa” para namorar depois do divórcio. Azealia Banks ficou sabendo sobre os boatos e declarou que seria a namorada perfeita o rapper.

Em uma publicação no Instagram, Banks brincou com a ideia de ter filhos com Kanye West, se os relatos forem reais. “Gente, sou eu! A poderosa entidade demoníaca negra vivendo em meus ovários e nos testículos do Kanye está prestes a ser liberada no mundo.”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio