Azealia Banks compra crânio de criança de seis anos: “Eu amo ossos”

Publicado em 21/01/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Azealia Banks foi uma das convidadas do programa australiano ‘The Kyle and Jackie O Show’, na manhã desta quinta-feira (21). Durante a participação, a cantora decidiu esclarecer o polêmico vídeo em que aparece cozinhando os restos mortais de seu gato, mas chocou os apresentadores ao mostrar sua mais nova aquisição.

Banks negou os boatos de que teria comido o animal morto, e explicou que sim, desenterrou o gato e o cozinhou, mas o motivo seria um trabalho de taxidermia. Ela afirmou que tem interesse em pesquisar sobre o assunto e disse ser cliente de “sites científicos” que vendem ossos humanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza não, eu não comi o gato”, esclareceu a cantora. “Antes de tudo, eu jamais comeria um gato que está morto há três meses. Não sei o que vocês acham que acontece quando você vai para a faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto. É a mesma coisa. Há muitos sites de pesquisa científica onde você pode comprar crânios humanos como esse aqui”, disse ela ao mostrar o o crânio.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Azealia Banks explicou: “Esse é o crânio de uma menina de seis anos que morreu de um trauma na cabeça”. Uma das apresentadoras ficou completamente chocada e perguntou: “Por que você ia querer isso?”. Então a rapper revelou: “Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio