A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A rapper Azealia Banks decidiu passar a quarta-feira (dia 23) atacando artistas brasileiros e não mediu palavras para chamar as músicas de Anitta como “lixo” além de dizer que a funkeira carioca seria uma artista “degradada”.

Depois de disparar sobre a carioca, Banks voltou a falar e dessa vez o alvo das críticas foi a drag maranhense Pabllo Vittar. Questionada por um fã sobre a razão de não gostar de Pabllo, Azealia rebateu com uma provocação pra lá de polêmica.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

De acordo com Azealia Banks, Pabllo Vittar seria uma “versão fraca de Adam Lambert”, atual vocalista do Queen que é famoso por seu grande alcance vocal. Além de comparar Vittar com o astro revelado pelo American Idol, Azealia disse que as canções da maranhense seriam tão ruins quanto as perucas usadas pela cantora.

“Ele” é uma versão fraca do Adam Lambert com músicas horríveis e péssimas perucas”.

A rapper é famosa por já ter atacado diversos artistas, como Lizzo, Lana Del Rey, Zayn Malik, Rihanna, Lady Gaga Iggy Azalea e já até se recusou cantar no mesmo lugar que Pabllo Vittar – alegando que a drag é “uma artista de nível C” e chamando-a de “vagabunda”.

Sobre Anitta, a rapper revelou: “Essa música nova da Anitta é muito ruim, me desculpe. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”.

“Ela não é JLo, ela não é Shakira ou Rosalía”, disse. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Azealia fala sobre a brasileira.

Em uma publicação no Twitter há alguns anos atrás, a rapper afirmou que achava Anitta “fenomenal”. O que será que mudou na opinião dela?