Azealia Banks detona plástica no nariz de Anitta e pede que brasileiros valorizem Ludmilla

Publicado em 26/09/2020 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Azealia Banks voltou a disparar sobre os artistas brasileiros em sua conta no Twitter. Na mesma semana em que criticou Anitta e Pabllo Vittar, a cantora decidiu revelar o que pensa sobre a imagem das cantoras negras brasileiras no mercado da música mundial.

Banks opinou que os fãs de cantoras brancas ofuscam as talentosas estrelas negras que possuímos no Brasil: “Me sinto mal que os sentimentos dos brasileiros estejam tão bravos, mas eu disse e está dito. Vocês defendem suas estrelas brancas e ofuscam as talentosas estrelas negras e é por isso que vocês erram. A classe branca brasileira não é tão luxuosa quanto os brancos do resto do mundo, vocês precisam mudar a marca”, revelou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e rapper norte-americana Azaelia Banks (FOTO: Reprodução)

Posteriormente, a rapper voltou a criticar Anitta e elogiar Ludmilla detonando a rinoplastia da funkeira de Honório Gurgel: “Me Gusta” é uma porra de lixo como qualquer outra tentativa de música pop americana que vem do Brasil. Por favor, reconheçam a Ludmilla como a rainha e mantenha a estética degradada da Anitta e a plástica que ela fez no nariz estilo Latoya Jackson na favela a que ela pertence. LUDMILLA É A ÚNICA“. A rapper concluiu sua reflexão dizendo que “ninguém quer Anitta ou Pabllo”, mas sim Ludmilla.

CRÍTICAS A PABLLO VITTAR E ANITTA

Ainda nesta semana, questionada por um fã sobre a razão de não gostar de Pabllo, Azealia rebateu com uma provocação pra lá de polêmica. De acordo com Azealia Banks, Pabllo Vittar seria uma “versão fraca de Adam Lambert”, atual vocalista do Queen que é famoso por seu grande alcance vocal. Além de comparar Vittar com o astro revelado pelo American Idol, Azealia disse que as canções da maranhense seriam tão ruins quanto as perucas usadas pela cantora.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

A rapper é famosa por já ter atacado diversos artistas, como Lizzo, Lana Del Rey, Zayn Malik, Rihanna, Lady Gaga Iggy Azalea e já até se recusou cantar no mesmo lugar que Pabllo Vittar – alegando que a drag é “uma artista de nível C” e chamando-a de “vagabunda”. Sobre Anitta, a rapper revelou: “Essa música nova da Anitta é muito ruim, me desculpe. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”.

“Ela não é JLo, ela não é Shakira ou Rosalía”, disse. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Azealia fala sobre a brasileira. Em uma publicação no Twitter há alguns anos atrás, a rapper afirmou que achava Anitta “fenomenal”.

O que será que mudou na opinião dela?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio