kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Após o surto de Kanye West depois do polêmico discurso da sua candidatura à presidente e os diversos posts no Twitter, outra rapper está criando burburinho no meio da música. Desta vez, a cantora norte-americana Azealia Banks, que recentemente raspou a cabeça, revelou seu posicionamento ao criticar o marido da socialite Kim Kardashian.

A rapper Azealia Banks criticou Kanye West por posicionamento do cantor contra o aborto. E não para por aí. Em meio ao discurso, ela também afirmou que ele é homossexual enrustido e que sabe segredos a respeito disso.

Nos seus stories da rede social do Instagram, ela declarou: “Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para para pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que você já fez.”

LEIA TAMBÉM: Conheça a música de sucesso dos Beatles escrita em um dia por John Lennon e Paul McCartney

Azealia raspando o cabelo na quarentena: