Azealia Banks publica mensagens suicidas e preocupa fãs: “Acabei por aqui”

Publicado em 09/08/2020 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Azealia Banks gerou preocupação nos fãs neste domingo (9), depois que uma série de mensagens perturbadoras foram postadas em sua rede social. Através do Instagram Stories, a dona do hit 212 publicou mensagens com teor suicida e preocupou os seus seguidores.

Recentemente, ela fez um Stories onde ela aprece raspando totalmente a cabeça, se comparando ao surto da cantora Britney Spears, em 2007. Mas mensagens, Azealia culpa sua vontade de tirar sua própria vida na atual pandemia do novo coronavírus, na extrema falta de interação social e, claro, os constantes ataques públicos que ela sofre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu acho que eu acabei por aqui. Essa pandemia, extrema falta de interação social, sem intimidade, combinado com as constantes ridicularizações públicas está fazendo a vida mais difícil do que ela vale”, escreveu a rapper.

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon, ex-Casa de Vidro do BBB 20

“Eu não estou implorando por atenção ou pedindo por simpatia/empatia… Eu apenas estou pronta para ir. Pacificamente é claro. Eu irei documentar meus últimos momentos e lançarei um filme para que todos vocês finalmente me entendam, partindo de minha perspectiva”, disse em seguida.

Minha alma está cansada. Estou pronta pra ir”, completou Azealia Banks.

Prints de Azealia Banks (FOTO: Reprodução)
Prints de Azealia Banks (FOTO: Reprodução)
Prints de Azealia Banks (FOTO: Reprodução)

Ela também afirma: “Eu farei o meu melhor para terminar os projetos que eu prometi antes. Com qualquer que seja a força que tenho sobrando.”

Prints de Azealia Banks (FOTO: Reprodução)

As mensagens de Azealia Banks preocuparam os fãs e seguidores nas redes sociais. “Independentemente das suas opiniões sobre Azealia Banks, está claro que ela não está no correto estado mental para falar coisas como essas e tudo que eu posso sugerir é para rezar por ela… Como uma seguidora dela desde ‘212’ é chocante ler isso, está mexendo comigo demais agora”, escreveu uma fã da cantora.

“MEU DEUS. Eu sei que alguns de nós se sentem de uma certa forma sobre Azealia Banks mas suicídio não é piada. Ela precisa de orações e ajuda. Ela tem passado por muita coisa e quer acabar com ela mesma em paz, garota suicídio não vai terminar em paz, apenas Jesus te diz quando é hora. Orações por ela”, escreveu outro usuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio