Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

Publicado em 03/08/2020 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de rap e atriz norte-americano Azealia Banks, surpreendeu os seus seguidores no último sábado (1). A dona do hit “212” registrou toda a experiência de cortar o próprio cabelo em uma série de vídeos na sua rede social do Instagram Stories.

Estou prestes a ter o meu momento à Britney Spears“, afirmou, antes de começar a cortar o próprio cabelo. Lembrado que Britney raspou o próprio cabelo em 2007, depois de um surto. “Toda essa energia de estresse e energia de separação…estou prestes a ter meu momento Britney Spears. Eu me sinto como Britney, puta de merda em 2007. Vou raspar minha cabeça só para me sentir revigorada novamente“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Banks ainda disse que se sentiu inspirada depois de assistir ao novo álbum visual de BeyoncéBlack is King, lançado na última sexta (31). “Isso me fez querer raspar todo esse cabelo relaxado. Estou sentada aqui lendo todos os perigos dos relaxantes“, disse a cantora, que continuou: “Será que é por isso que eu sou louca? Por causa do relaxante capilar e da loção? Não, eu estou raspando isso! Estou raspando todo esse estresse da minha cabeça

LEIA TAMBÉM: Valesca Popozuda rebate críticas por ter engordado: “Sou feliz e de bem comigo mesma”

Ao final do processo, ela disse: “Eu me sinto tão livre…eu tinha que tirar toda essa energia, sim! Isso parece tão fresco e livre”. E ressaltou: “Só vou ficar careca com essas perucas até o final do coronavírus e depois vou voltar a crescer … quando o coronavírus terminar, vou ser legal com essas tesouras. Espiritualmente, sinto que anos de trauma e energia acabaram. Isso foi limpeza.”

https://twitter.com/__rapalert/status/1289944832492949505
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio