Azealia Banks volta a criticar aparência de Lana Del Rey: “Parece um hambúrguer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Azealia Banks voltou a atacar Lana Del Rey, ela perguntou aos fãs se eles achavam que o molho do peru de Natal havia escorrido do braço de Del Rey após a cantora ser flagrada em na rua por paparazzi.

Essa semana, Lana revelou que quebrou o braço: “Quando você vir meu segundo vídeo para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando um gesso é simbólico para outra coisa senão pensar que ainda sou uma patinadora profissional. Cai com meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, após um longo dia de oitos e saltos no crepúsculo do deserto. De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, combina com meu novo boné. Obrigado à minha linda família pelos meus presentes.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após, por meio de Stories do Instagram, Banks falou: “Lana, você está parecendo a porra daquele hambúrguer. Você precisa ficar longe do 7-Eleven. Pare de empurrar esse cheeseburger pela sua garganta. Você acha que o molho do peru derramou quando Lana Del Rey quebrou o braço?”

Em julho deste ano, a rapper já tinha acabado Lana Del Rey pelo mesmo motivo:

“Você precisa parar de comer taquitos e pizzas do 7 Eleven [loja de departamentos] e todas essas coisas. Tô vendo você sair de um 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda? O que mais tem aí? Todas essas guloseimas que você tem nessa sacola’? Cara, essa vadia só comeu na quarentena! […] Cara, vadia, o que aconteceu com você? […] Meu deus, garota, é como se você tivesse se perdido assim que decidiu se virar contra mim. Você está horrível! Você está horrível, mana, e precisa resolver isso logo!

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Além de falar do corpo e peso que Lana Del Rey ganhou, Azealia Banks também criticou o cabelo da cantora. “Cara, vadia, você tá muito feia, meu Deus. [..] Parece um peru gordo, cara! Sabe quando você vai a uma fazenda de avicultura e tem aquele peru gordo que ninguém mata? Aquele peru bem gordão, que as pessoas tentam matar, mas não conseguem e então eles deixam o peru sobreviver? É com isso que você está parecendo”, falou.

Entenda a briga entre às duas:

Em 2018, Lana falou que o apoio de Kanye West Donald Trump era “uma perda para a cultura” e Azealia, que também apoiou Trump, rebateu. Ela disse que Lana não passava de uma mulher branca fazendo seu tratamento seletivo, porque andava com ASAP Rocky, acusado de abusar de uma mulher fisicamente.

Na época, Del Rey revidou pedindo para que a rapper parasse de mandar mensagens. “Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Diga isso na minha cara. Mas, se eu fosse você, não faria isso. Banks, você poderia ter sido a melhor mulher rapper viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu”, twittou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio