BABU SANTANA
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

Apontado por críticos de TV e pelo público como o participante mais popular desta edição do BBB, Babu Santana não ganhou o reality show, mas conquistou uma torcida gigantesca na vida real. No Instagram, o ator alcançou a marca de nada menos que 6,5 milhões de seguidores. Para comemorar tal façanha, o artista recebeu um bolo especialmente feito pela sogra de sua filha, Laura. O doce trazia as cores do Flamengo, seu time de coração além do carinhoso apelido Babu Paizão. 

Quem publicou as fotos nas redes sociais foi a namorada do artista, Tatiane Melo, que exibiu os gostosos detalhes da super sobremesa feita com morangos e chocolate. Babu que vivia preparando bolos na casa do BBB, pelo jeito, gostou da surpresa e até chegou a posar segurando a sobremesa enquanto fingia abocanhar o doce inteiro.

Já na noite desta quinta-feira (dia 30), Babu ainda brincou com os milhões de seguidores ao incorporar Bubu, seu alterego feminino que fez muito sucesso no confinamento.

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

VEJA TAMBÉM: Pai de Babu vive em casa “caindo aos pedaços” e realidade humilde vaza na web

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.