BABU SANTANA
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

Babu Santana elegeu os seus melhores momentos no confinamento do BBB20. Durante participação no programa Rede BBB, ao ser perguntado para quem iria dar o prêmio Melhor Cena de Comédia do reality, o artista elegeu um momento íntimo pra lá de engraçado do colega Felipe Prior. Na cena escolhida por Babu, o arquiteto aparece mexendo em suas partes íntimas em pé de toalha no quarto até levar uma bronca daquelas do ator.

Babu definitivamente não aprovou a cena, mas o jeito contundente com que o ator reagiu fez até um funcionário da produção do programa acabar rindo da situação. “Para de ficar mexendo no peru aí, cara, o Brasil todo está vendo você mexendo no peru. Bagulho escroto, bota essa p*** logo. Fico conversando contigo, tu fica mexendo no peru, que bagulho escroto. Não f***, p***, vai tocar pu**** lá no banheiro”, reclamou Babu.

No início de março, quando a cena do arquiteto ajeitando “seus documentos” foi exibida, até o arquiteto chegou a ouvir o riso da produção que fica atrás dos espelhos do cômodo. “Até os caras deram risada”, disse Prior se explicando. “Não estava mexendo no peru não, é que estava grudando”, justificou. “Então toma um banho, c***. Deve ter confete do carnaval no teu c*”, rebateu Babu.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Confira abaixo o momento onde Babu elege seus melhores momentos do BBB20:

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.