Babu comenta bronca hilária em Felipe Prior após amigo ficar mexendo no pênis

Publicado em 30/04/2020 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana elegeu os seus melhores momentos no confinamento do BBB20. Durante participação no programa Rede BBB, ao ser perguntado para quem iria dar o prêmio Melhor Cena de Comédia do reality, o artista elegeu um momento íntimo pra lá de engraçado do colega Felipe Prior. Na cena escolhida por Babu, o arquiteto aparece mexendo em suas partes íntimas em pé de toalha no quarto até levar uma bronca daquelas do ator.

Babu definitivamente não aprovou a cena, mas o jeito contundente com que o ator reagiu fez até um funcionário da produção do programa acabar rindo da situação. “Para de ficar mexendo no peru aí, cara, o Brasil todo está vendo você mexendo no peru. Bagulho escroto, bota essa p*** logo. Fico conversando contigo, tu fica mexendo no peru, que bagulho escroto. Não f***, p***, vai tocar pu**** lá no banheiro”, reclamou Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de março, quando a cena do arquiteto ajeitando “seus documentos” foi exibida, até o arquiteto chegou a ouvir o riso da produção que fica atrás dos espelhos do cômodo. “Até os caras deram risada”, disse Prior se explicando. “Não estava mexendo no peru não, é que estava grudando”, justificou. “Então toma um banho, c***. Deve ter confete do carnaval no teu c*”, rebateu Babu.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Confira abaixo o momento onde Babu elege seus melhores momentos do BBB20:

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio